To Your Eternity - Vol. 15 Ch. 133.3 - Relato: Hirotoshi (3)

Member
Mano, wtf eu tava pensando que ela seria um batedor mas... Como velho? Lógico que é igual a mãe da doidinha lá, mas wtf

Group Leader
pensando bem, foi o "Encapuzado reborn" que salvou os dois (só o Hirotoshi?) do caminhão, poder ser que para proteger o humano, ou será que ele está para proteger os novos batedores tb? pq a gente não sabe ainda, mas pode sre que eles que causaram a Mimori original a pular, ou a Mizuha a matar a mãe ... uh muito conteúdo, pouca explicação!!

Group Leader
Serio, a essa altura do campeonato eu não to nem ai para a trama de batedores e encapuzados, to mais interessado na vida da midori, saber porque ela se suicidou, como tava a vida dela e oque levou ela a fazer isso, esse é um tema muito sensivel, mas tambem é muito interessante, eu queria saber como está o estado mental daquela garota, como ela via tudo que estava acontecendo, e quais foram seus ultimos pensamentos, porque ela escolheu ficar na terra invez de ir pro ciclo de reecarnação, e como esta a sua cabeça nesse exato momento, são muitas coisas que se pode pensar sobre o assunto no contexto de fumetsu, e que possilmente não seram abordados.

Users who are viewing this thread