25b7a2e8-ef4f-48b7-9ea2-fd50cf576c6a
danoninhosilva Double-page supporter Joined May 4, 2025 Messages 136 Wednesday at 4:14 PM #2 Eu gostei pra caramba desse manga o problema é que essa tag de "violência sexual" isso tá me incomodando
Eu gostei pra caramba desse manga o problema é que essa tag de "violência sexual" isso tá me incomodando
Salazar28 Dex-chan lover Joined Sep 4, 2024 Messages 745 Wednesday at 4:46 PM #3 Obrigado pelo capítulo
aleatorvoid Dex-chan lover Joined Jun 2, 2024 Messages 1,572 Wednesday at 6:35 PM #4 Obrigado pela tradução 😃
aleatorvoid Dex-chan lover Joined Jun 2, 2024 Messages 1,572 Wednesday at 6:38 PM #5 danoninhosilva said: Eu gostei pra caramba desse manga o problema é que essa tag de "violência sexual" isso tá me incomodando Click to expand... Acho que isso aí é por causa do que aconteceu no capítulo 3
danoninhosilva said: Eu gostei pra caramba desse manga o problema é que essa tag de "violência sexual" isso tá me incomodando Click to expand... Acho que isso aí é por causa do que aconteceu no capítulo 3
Pablo3223 Group Leader Joined Oct 25, 2024 Messages 111 Wednesday at 7:40 PM #6 danoninhosilva said: Eu gostei pra caramba desse manga o problema é que essa tag de "violência sexual" isso tá me incomodando Click to expand... Tbm ta me incomodando isso
danoninhosilva said: Eu gostei pra caramba desse manga o problema é que essa tag de "violência sexual" isso tá me incomodando Click to expand... Tbm ta me incomodando isso