Tomodachi Game - Ch. 123 - O crime de Yuuichi

Active member
Joined
Feb 15, 2024
Messages
51
então, se foi quando ele pegou os dois no ato, o quão formado estava o filho? buguei lol
Não era a primeira vez que o Shiba Taizen tava macetando a mãe do Yuuichi quando ele pegou os dois naquela cena. Na verdade o Shiba podia estar pegando a Yuka desde que ele começou a ensinar o Yuuichi, o que torna a situação muito pior.
 
Active member
Joined
Feb 15, 2024
Messages
51
Eu não esperava que a Yuka estivesse grávida. Isso foi bem pesado.
E pedofilia ta oficialmente confirmado agora. Pq claramente o pai do Shiba tava pegando a Yutori NO ENSINO FUNDAMENTAL!
 
Joined
Mar 9, 2024
Messages
3
tá. eu consigo entender que ter matado a yuka enquanto ela estava grávida, foi o maior crime cometido pelo yuuichi. maaaas eu não consigo engolir que tenha sido por egoísmo... tem mais coisa nessa história aí... eu acho que ele descobriu algo e matou ela na raiva, mas não sabia que ela estava grávida.
 
Member
Joined
Sep 9, 2023
Messages
16
Na boa, puta final broxante.
Acredito mil vezes que o Taizen tava abusando da Yuka usando o dinheiro como "suborno", mas matar só por ser filho biológico dos dois é sacanagem.
Ah não ser que ele sentisse um ódio insano pelo Taizen e SE ESSE O SEGREDO QUE YUKA CONTOU PRO YUUICHI REALMENTE FOI que ela ser estéril era mentira, aí sim faz sentido. Ainda não é aquilo que a gente esperava de muito grande, mas faz sentido se considerar que o Yuuichi provavelmente se sentiu traído com as duas pessoas mais próximas dele fazendo tudo pelas costas dele, principalmente sua mãe.

Ainda sim, continua muito mid esse final e broxa.
 
Member
Joined
Sep 9, 2023
Messages
16
Eu não esperava que a Yuka estivesse grávida. Isso foi bem pesado.
E pedofilia ta oficialmente confirmado agora. Pq claramente o pai do Shiba tava pegando a Yutori NO ENSINO FUNDAMENTAL!
Nem, já dava pra tu suspeitar de coisa do tipo muito antes de chegar nesse ápice do mangá. E sempre foi confirmado pedofilia em TG, lá no começo do anime a Yutori já disse que sofria bullying e vendia o próprio corpo
 
Group Leader
Joined
Sep 28, 2018
Messages
559
Não era a primeira vez que o Shiba Taizen tava macetando a mãe do Yuuichi quando ele pegou os dois naquela cena. Na verdade o Shiba podia estar pegando a Yuka desde que ele começou a ensinar o Yuuichi, o que torna a situação muito pior.
ahhh.. vixi
 
Member
Joined
Sep 9, 2023
Messages
16
Na boa, puta final broxante.
Acredito mil vezes que o Taizen tava abusando da Yuka usando o dinheiro como "suborno", mas matar só por ser filho biológico dos dois é sacanagem.
Ah não ser que ele sentisse um ódio insano pelo Taizen e SE ESSE O SEGREDO QUE YUKA CONTOU PRO YUUICHI REALMENTE FOI que ela ser estéril era mentira, aí sim faz sentido. Ainda não é aquilo que a gente esperava de muito grande, mas faz sentido se considerar que o Yuuichi provavelmente se sentiu traído com as duas pessoas mais próximas dele fazendo tudo pelas costas dele, principalmente sua mãe.

Ainda sim, continua muito mid esse final e broxa.
O autor parece que me escuta quando eu falo algo kkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Top