Tomodachi Game - Ch. 124 - O homem que ela mais amava

Active member
Joined
Feb 15, 2024
Messages
51
Eu real agora fiquei confuso. O Yuuichi contou como se a mãe dele tivesse sido violentada pelo cara no hospital. Mas ao mesmo tempo eles estavam apaixonados? Mas ela tava também usando a "desculpa" da doença pra se aproveitar e dar um golpe junto com o Shiba? Eu vou ter que reler todo esse arco quando completar, pq tô sentido que tô perdendo informações depois de 1 mês até o novo capítulo.
 
Active member
Joined
Feb 15, 2024
Messages
51
E também. Não acredito que possa ter um final feliz pro Yuuichi. Acho que poderia real ele morrer por esse tiro no final desse capítulo e ter deixado o dinheiro para os amigos poderem viver bem.
 
Joined
Mar 9, 2024
Messages
3
Eu real agora fiquei confuso. O Yuuichi contou como se a mãe dele tivesse sido violentada pelo cara no hospital. Mas ao mesmo tempo eles estavam apaixonados? Mas ela tava também usando a "desculpa" da doença pra se aproveitar e dar um golpe junto com o Shiba? Eu vou ter que reler todo esse arco quando completar, pq tô sentido que tô perdendo informações depois de 1 mês até o novo capítulo.
Pelo o que eu entendi, o Shiba e o médico estavam trabalhando juntos para manter a mãe o yuuichi doente...
Eu acho que o yuuichi está falando essas coisas pra mexer com a cabeça do cara... tem muita verdade no que ele diz, tipo do feto ser de fato filho do Masakazu, mas eu acredito que ele tá metendo umas mentirinhas no meio pro cara surtar kkkk
 
Member
Joined
Sep 9, 2023
Messages
16
E também. Não acredito que possa ter um final feliz pro Yuuichi. Acho que poderia real ele morrer por esse tiro no final desse capítulo e ter deixado o dinheiro para os amigos poderem viver bem.
Eu acho mais provável o pai do Tenji dar um tiro no Masakazu antes que ele dê um tiro no Yuuichi
 
Member
Joined
Sep 9, 2023
Messages
16
Eu real agora fiquei confuso. O Yuuichi contou como se a mãe dele tivesse sido violentada pelo cara no hospital. Mas ao mesmo tempo eles estavam apaixonados? Mas ela tava também usando a "desculpa" da doença pra se aproveitar e dar um golpe junto com o Shiba? Eu vou ter que reler todo esse arco quando completar, pq tô sentido que tô perdendo informações depois de 1 mês até o novo capítulo.
O foda é que só fica pior se não ver do jeito que o Yuuichi fala. O cara tava sendo extorquido e o Masakazu e a Yuka tavam apaixonados um pelo outro, e eles transam no hospital enquanto a Yuka está hospitalizada por uma doença que, TALVEZ, possa acabar a matando

Só piora kkkkk
 
Joined
May 14, 2024
Messages
1
Não consigo enxergar um final bom pro yuuichi, a história só tá mostrando cada vez mais o quão desgraçado ele é, o mais possível é ele ser morto no final ou ser preso, mas acho que ele vai morrer, não tem como ele sobreviver e ter uma vida normal depois de tudo que ele fez
 

Users who are viewing this thread

Top