Tomodachi Game - Vol. 26 Ch. 127.5 - O que aconteceu com cada um...

Active member
Foi muito divertido ter acompanhado essa obra ao longo dos últimos anos. Pude ver vários planos sendo arquitetados, vários personagens serem enganados e muitos momentos legais do Yuuichi. Agradeço a Ama Scans por ter proporcionado essa experiência gratificante. O Yuuichi se tornou um personagem que terá um lugar reservado nas minhas memórias.

Fed-Kun's army
Eu até entendo o objetivo desse capitulo, mas Jesus, é muito decepcionante não ver uma interação dos personagens principais,pelo menos agora entendi porque tão querendo a cabeça dos criadores no reddit.
Dito isso muito obrigado Ama Scan por traduzir a obra

Last edited:
Member
Ah cara, o mangá foi legal do início ao fim. Só achei o final meio enrolado, mas mesmo assim foi um final bom (tipo um "e todos viveram felizes para sempre"), mas por mim só de ter conseguido acompanhar essa história do começo ao final já valeu a pena

Double-page supporter
Mangá começou ok e foi piorando, ultimo arco que o diga e pro aspecto que o mangá apresentava, foi um final feliz demais, mas apesar dos problemas foi uma leitura de boa

Achei o final da obra bem satisfatório e coerente com a narrativa que se construiu no seu decorrer. Muito obrigada, AMA Scans, pela tradução ♥

Member
Obrigado AMA Scan.

Que epílogo bom, pena que não foi tão bom assim e jogaram o Yuuichi nas trevas de novo. Queria ver a Shiho e o Yuuichi interagindo 😭😭

Dex-chan lover
Não esperava uma atualização nesse mangá. Achei que o último cap era realmente o último. Gostei bastante de ver um glimpse do futuro de todos, e acho legal onde a história parou.
Obrigado por finalizarem a obra AMA Scans.

Users who are viewing this thread