Entendo o seu sentimento, mas ela trabalha prestando serviço então infelizmente faz sentido sofrer com situações desagradáveis, acontece de tudo quando é atendimento ao cliente e ela ainda foi inocente de levar ele pra um quarto fechado. Mas assédio é uma situação clichê mesmo em mangás, tem o clássico "grupinho de homens que abordam mulheres na rua ou na praia e o protagonista vai lá e salva", porém, são situações clichês fáceis de usar e que servem mais pra desenvolver protagonistas, não gosto de usar esses termos, mas ele é o "beta" então a coragem que ele teve de enfrentar um "alfa" pelo bem dela acaba servindo de base pra justificar o amor dela por ele no futuro.Estou cada vez mais descontente em ler romances que contenha ecchi, não pelo ecchi, mas é que muitas obras que leio sempre tem dessas coisas do par romântico do mc ser assediada por um bastardo ou um velho, e eu estava na expectativa pelo cap 6 pois parecia que o romance ia progredir ainda mais, mas... O autor colocou algo generico e desprezível usou todas as peginas do cap para vermos a FMC sendo assediada, serio ja vi isso varias vezes antes e desconfortável de ler e ver, pq não pode ser algo bem pensado uma coisa que faça a gente sorrir como um manga de romance e comedia tem que ser? Dscp o texto e se eu falei algo q não agradou.
Obrigado pela resposta amigo, mas sabe ainda esse tipo de coisa não me desce, eu ainda acredito que poderia usar essa coragem do mc de uma forma diferente sabe? Numa fala em um gesto coisas puxadas para o lado do romance mesmo, entende? Essa coisa de usar de uma situação de assedio pra mostrar a coragem do mc ou amadurimento dele isso é algo que na minha opinião depressiativa, não sou muito de reclamação de coisas clichês em romances mas esse tipo de coisa na minha opinião humilde é falta de criatividade e me quebre o preço pela obra, claro pra alguns posso esta sendo chato mas pfvr tentem compreender gosto muito do gênero romance e coisas assim não entra no meu entendimento, não sou especialista em nada! Sou só um apreciador, não sou de dar muitas opiniões, So quero ver uma obra com um bom romance otima história algo bobo mas que possa divertir se descontrair ou passar o tempo, coisas assim que fazem o nosso dia.Entendendo o seu sentimento, mas ela trabalha prestando serviço então infelizmente faz sentido sofrer com situações propostas, acontece de tudo quando é atendimento ao cliente e ela ainda foi inocente de levá-lo pra um quarto fechado. Mas assédio é uma situação clichê mesmo em mangás, tem o clássico "grupinho de homens que abordam mulheres na rua ou na praia e o protagonista vai lá e salva", porém, são situações clichês simples de usar e que servem mais para desenvolver protagonistas, não gosto de usar esses termos, mas ele é o "beta", então a coragem de que ele teve de enfrentar um "alfa" pelo bem dela acaba de ocorrer de base pra circunstância o amor dela por ele no futuro.
Enfrentar alguém mais fraco fisicamente e financeiramente é fácil, difícil é enfrentar quando o mais fraco é você e ela entende isso, qualquer ação de coragem por parte dele vai se destacar muito.