a scan fechou após 13 anos de trabalho com essa ultima caça aos grupos que traduzem mangás/manhwa. Esse tanto de atualização são de usuários upando o conteudo deles, apenas. O discord, o site, a pagina e o leitor online deles foram deletados. E o drive deles será em breve já que não vão mais pagar. E o grupo no face foi ocultado. Anunciaram que terá um último lançamento com o trabalho que já fizeram no batoto em algum momento, mas sem data.Olá, tanto o link do discord quanto do site estão dando erro
Obrigado por explicar não estava sabendo, uma pena mais um grupo com trabalho legal tendo que fechara scan fechou após 13 anos de trabalho com essa ultima caça aos grupos que traduzem mangás/manhwa. Esse tanto de atualização são de usuários upando o conteudo deles, apenas. O discord, o site, a pagina e o leitor online deles foram deletados. E o drive deles será em breve já que não vão mais pagar. E o grupo no face foi ocultado. Anunciaram que terá um último lançamento com o trabalho que já fizeram no batoto em algum momento, mas sem data.
Sabe onde posso encontrar os conteudos deles? eu lia um mangá que só tinha lá em pt e agora que sumiram não encontro mais esse mangá...a scan fechou após 13 anos de trabalho com essa ultima caça aos grupos que traduzem mangás/manhwa. Esse tanto de atualização são de usuários upando o conteudo deles, apenas. O discord, o site, a pagina e o leitor online deles foram deletados. E o drive deles será em breve já que não vão mais pagar. E o grupo no face foi ocultado. Anunciaram que terá um último lançamento com o trabalho que já fizeram no batoto em algum momento, mas sem data.
Maior parte dos projetos deles já se encontra aqui no mangadex ou no batoto (https://batotoo.com/group/21363). Também foi aberto um ticket pra upar tudo do grupo aqui e deve faltar só uns 9 (dos que eles mantinham os arquivos claro, quando cancelavam algum às vezes eles deletavam da página como Hiyokoi que já tem aqui)Sabe onde posso encontrar os conteudos deles? eu lia um mangá que só tinha lá em pt e agora que sumiram não encontro mais esse mangá...
há alguma chance de continuarem o trabalho de vcs a anos e sempre gostei das obras de vcs? me sinto horrivel em saber que vcs foram alvo desses idiotas q fecham as scansa scan fechada após 13 anos de trabalho com essa última caça aos grupos que traduzem mangás/manhwa. Essa atualização é de usuários atualizando o conteúdo deles, apenas. O discord, o site, a página e o leitor online deles foram deletados. E o drive deles será em breve já que não vão mais pagar. E o grupo no rosto foi ocultado. Anunciaram que terá um último lançamento com o trabalho que já fez no batoto em algum momento, mas sem dados.
Lamento, não sou da scan.há alguma chance de continuarem o trabalho de vcs a anos e sempre gostei das obras de vcs? me sinto horrivel em saber que vcs foram alvo desses idiotas q fecham as scans
Voce saberia informar onde conseguir o acesso ao drive com os trabalhos da Scan? Eu acredito que eventualmente, até mesmo nos sites que estao hospedando os trabalhos tipo batoto ou no mangadex, esses mangás serao perdidos, infelizmente a caça as Scan tá uma parada de lascar, e o pior é que com o aumento do público que esta lendo manhwas, essa caça se intensificou...a scan fechou após 13 anos de trabalho com essa ultima caça aos grupos que traduzem mangás/manhwa. Esse tanto de atualização são de usuários upando o conteudo deles, apenas. O discord, o site, a pagina e o leitor online deles foram deletados. E o drive deles será em breve já que não vão mais pagar. E o grupo no face foi ocultado. Anunciaram que terá um último lançamento com o trabalho que já fizeram no batoto em algum momento, mas sem data.