Toshi wa Yume

Power Uploader
Joined
Nov 10, 2023
Messages
7
Olá, tanto o link do discord quanto do site estão dando erro
a scan fechou após 13 anos de trabalho com essa ultima caça aos grupos que traduzem mangás/manhwa. Esse tanto de atualização são de usuários upando o conteudo deles, apenas. O discord, o site, a pagina e o leitor online deles foram deletados. E o drive deles será em breve já que não vão mais pagar. E o grupo no face foi ocultado. Anunciaram que terá um último lançamento com o trabalho que já fizeram no batoto em algum momento, mas sem data.
 
Member
Joined
Jun 15, 2023
Messages
20
a scan fechou após 13 anos de trabalho com essa ultima caça aos grupos que traduzem mangás/manhwa. Esse tanto de atualização são de usuários upando o conteudo deles, apenas. O discord, o site, a pagina e o leitor online deles foram deletados. E o drive deles será em breve já que não vão mais pagar. E o grupo no face foi ocultado. Anunciaram que terá um último lançamento com o trabalho que já fizeram no batoto em algum momento, mas sem data.
Obrigado por explicar não estava sabendo, uma pena mais um grupo com trabalho legal tendo que fechar
 
Joined
Jun 27, 2024
Messages
1
a scan fechou após 13 anos de trabalho com essa ultima caça aos grupos que traduzem mangás/manhwa. Esse tanto de atualização são de usuários upando o conteudo deles, apenas. O discord, o site, a pagina e o leitor online deles foram deletados. E o drive deles será em breve já que não vão mais pagar. E o grupo no face foi ocultado. Anunciaram que terá um último lançamento com o trabalho que já fizeram no batoto em algum momento, mas sem data.
Sabe onde posso encontrar os conteudos deles? eu lia um mangá que só tinha lá em pt e agora que sumiram não encontro mais esse mangá...
 
Power Uploader
Joined
Nov 10, 2023
Messages
7
Sabe onde posso encontrar os conteudos deles? eu lia um mangá que só tinha lá em pt e agora que sumiram não encontro mais esse mangá...
Maior parte dos projetos deles já se encontra aqui no mangadex ou no batoto (https://batotoo.com/group/21363). Também foi aberto um ticket pra upar tudo do grupo aqui e deve faltar só uns 9 (dos que eles mantinham os arquivos claro, quando cancelavam algum às vezes eles deletavam da página como Hiyokoi que já tem aqui)
Ainda é possível baixar os projetos deles se acessar o site pelo wayback machine.
E aproveitando, o grupo tinha anunciado que ia ter um ultimo post com o material que eles já tinham prontos que só seria no batoto, mas felizmente eles estão postando/postaram aqui também esses capitulos inéditos dos projetos em andamento deles.
 
Last edited:

Users who are viewing this thread

Top