Toukyou Ghoul:re - Vol. 13 Ch. 143 -  

Member
Ah não mano,coloquei tanto fé na aparição do Kaneki para no fim esse ser o resultado... Além de ser forçado,o autor infelizmente deixa essa luta tão aguardada em offscreen. Tudo tá dando errado,que aflição da porra,VAI TOMAR NO CU AUTOR!

Last edited:
Fed-Kun's army
HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHUAHAHA!!!!!!!!!!!

Esse aí é o rei dos caras, primeira luta relevante e o miserável perde. Prestou nem pra ferir o Juuzou fatalmente, feriu o Hanbee, quem é o Hanbee no panteão dos fortes da obra? Ele é literalmente o sucessor do Arima, o outro rei de um olho. Ele treinou por dois anos com ele, ficou sob tutela dele, aprendeu com ele, lutou contra ele e pra que serviu isso tudo? Pra nada!

Absolutamente nada! O semi-kakuja dele no outro mangá derrubou o Shinohara, mas ele com toda essa bagagem aqui não conseguiu fazer o mesmo com o Juuzou. Quantas lutas o primeiro rei (Arima) perdeu? E quantas lutas o atual rei (Kaneki) perdeu? Essa foi a única, a única luta relevante do cara e vejam só... ele PERDEU!! HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Sei que ele está enfraquecido, que a regeneração dele não é a mesma coisa. Mas cara, ele perdeu pro Juuzou e pra um meia boca. Não foram nem dois Classes Especiais e nenhum dos dois chega perto do Arima. Isso foi horrível, horrível demais. Por isso eu penso, com muita sinceridade, que o Black Reapper foi a personalidade com maior sucesso em batalha. Reprimiu a Eto e não precisou de poder Kakuja pra isso, já esse aí, com Kakuja e tudo mais... foi humilhado.

Gosto da obra, mas isso sempre me faz rir. Obrigado pela paciência de quem leu e aturou, obrigado pelo capítulo também e agora, sigamos ao restante da humilhação.

Users who are viewing this thread