Toukyou Ghoul:re - Vol. 14 Ch. 152 - Um Sacrifício

Fed-Kun's army
Uou! Tradutor trouxe uma curiosidade muito boa e ao mesmo tempo, macabra. Obrigado por nos atentar a ela, basicamente é o ato de sepultar pessoas vivas (ou seus restos mortais) em fundações para aplacar a ira doa deuses.

Me lembrou vagamente o que fazem com a Enma Ai em Jigoku Shoujo e mesmo que totalmente diferente, a prática do "Buda vivo" lá em Inuyasha com o monge do monte Hakurei (senão me engano no nome da localidade).

Macabro mas interessante, muito interessante eu diria.

Fed-Kun's army
Página 13, Touka mais uma vez linda como sempre. Mutsuki sua maldita! Ela atacou o olho dele de propósito, que desenvolvimento miserável essa maldita nos trouxe.

Gostei da conversa da Miza com a Touka, a interação delas foi nem bacana e o poder do grupo Tsukiyama ainda tem resquícios. O leve diálogo entre o Mirumo e o Koori foi muito legal, ainda mais sabendo o quanto ambos perderam para o outro. Dito isso, "Shuu, meu garoto," hahahahahaha, soou muitíssimo legal!

Obrigado pelo capítulo e pela tradução. Mas sobretudo, pela belíssima curiosidade caro tradutor, valeu demais!

Users who are viewing this thread