27ae52e3-9933-4f04-a0ae-194d9bb3a45f
J jicn Member Joined Jun 13, 2024 Messages 47 Jun 21, 2024 #3 o tanto que eu esperei para ver esse reencontro não estava escrito mas estava claro desde sempre que eles eram irmãos
o tanto que eu esperei para ver esse reencontro não estava escrito mas estava claro desde sempre que eles eram irmãos
Rei_Das_Put1nh4s Member Joined Feb 11, 2024 Messages 187 Jan 23, 2025 #4 jicn said: o tanto que eu esperei para ver esse reencontro não foi escrito, mas foi claro desde sempre que eles eram irmãos Click to expand... Ss, no meço tive minhas dúvidas, mas ao decorrer da obra ficou muito óbvio que eram irmãos kkkkkkkk amei esse reencontro!
jicn said: o tanto que eu esperei para ver esse reencontro não foi escrito, mas foi claro desde sempre que eles eram irmãos Click to expand... Ss, no meço tive minhas dúvidas, mas ao decorrer da obra ficou muito óbvio que eram irmãos kkkkkkkk amei esse reencontro!
J JonathanUrarah Member Joined Nov 24, 2024 Messages 59 Feb 12, 2025 #5 Cara agora prota arranjou problema pra vida toda XD
Molart Dex-chan lover Joined Nov 11, 2024 Messages 818 Jul 25, 2025 #7 Eu tenho tantas reclamações sobre as decisões do prota, mas sinceramente seria um textão do krl, além de que esse reencontro no final do cap me deixou animado kakakakaka, pqp, do jeito que as coisas tavam pensei que eles nunca iam se ligar
Eu tenho tantas reclamações sobre as decisões do prota, mas sinceramente seria um textão do krl, além de que esse reencontro no final do cap me deixou animado kakakakaka, pqp, do jeito que as coisas tavam pensei que eles nunca iam se ligar