Umineko Sou Days - Vol. 3 Ch. 15

Member
Será que ela não percebe que a "amiga" dela é uma tremenda filha da puta? Roubou o namorado dela, apareceu do nada sem nenhum pedido de desculpa sincero, quer controlar a vida dela, vive dizendo a ela o que fazer e tenta deixar bem claro que ela não é boa o bastante para nada tentando tirar dela a única coisa boa que estava acontecendo na vida dela... E essa protagonista mosca morta ainda tenta ser gentil com ela? Será que ela não entende que ela tem todo o direito de ter raiva e rancor dela? Existem realmente pessoas tão retardadas assim na vida real? Eu nunca conheci ninguém assim em toda a minha vida. Esse nível de baixa estima e passividade para mim é muito irrealista.

Dex-chan lover
@GLFanatic é o estilo de escrita da Kodama Naoko. Ela já disse que baseia muito suas histórias no enredo de novelas, então esse tipo de drama e personagens manipuladores são bem comuns. E não acho que seja irrealista, pessoas que passaram por trauma e/ou possuem uma personalidade fraca são vulneráveis à personagens como a Touko que não dão nem tempo da pessoa responder e ficam pressionando.

Member
@NightmareWeeb Tá mais pra que é a única narrativa que a Kodama Naoko sabe fazer. Já li outros trabalhos dela antes e quase sempre é a mesma coisa, a mesma trupe. "Netsuzou Trap" e "A World Without Freedom" são uns exemplos. É como se ela não soubesse usar outra fórmula. Essa é uma das críticas que mais leio sobre ela em Dynasty Scans. E a protagonista desta estória teve tempo o bastante para pensar e analisar a situação dela sem interferência antes da amiga aparecer. Qualquer um chegaria à óbvia conclusão das verdadeiras intenções dela...

Users who are viewing this thread