Undead Unluck - Ch. 236 - Coração

Member
vou sentir saudades desse manga... ele nao ta fechando do jeito que queria... preferia nao ser tao rapido assim mas ta bom...

PAIA VAI ACABAR COM O MAIOR CLICHE DE TODOS

O PODER DO AMOR? TA ME TIRANDO AUTOR??????????
q isso achei mó foda isso, primeiro q o amor desde o começo o amor estava envolvido, já q o poder da fuuko aumenta pelo amor q ela sente pela pessoa q a tocou, e ainda tem todo aquele lance de ter regras pra todas as coisas, menos o amor, foi uma regra q os próprios humanos fizeram e achei isso bem legal, e em toda obra teve vários momentos sobre amor, o billy, a fuuko e o andy, a juiz e a outra personalidade do Andy, os pais da fuuko, o amor sempre foi um tema central da obra, pode ser q o autor pensou nisso desde o início.

Last edited:
Active member
O tanto que o grupinho inteiro já se juntou com para lutar e ajudar nos últimos capítulos é algo tão frequente q nem da mais aquele impacto de ser algo foda kkkkk

q isso achei mó foda isso, primeiro q o amor desde o começo o amor estava envolvido, já q o poder da fuuko aumenta pelo amor q ela sente pela pessoa q a tocou, e ainda tem todo aquele lance de ter regras pra todas as coisas, menos o amor, foi uma regra q os próprios humanos fizeram e achei isso bem legal, e em toda obra teve vários momentos sobre amor, o billy, a fuuko e o andy, a juiz e a outra personalidade do Andy, os pais da fuuko, o amor sempre foi um tema central da obra, pode ser q o autor pensou nisso desde o início.
Relacha mané num faz textão era meme achei mó foda o final

edit: amei seu nick

Last edited:
fica suave é q eu gosto de fazer textão msm kkkk lembro de ter feito três textos enormes no falecido mangas chan, um sobre pecado, religião, e fanatismo religioso, outro sobre uma obra de romance q estava lendo e o último sobre uma obra q gostei muito chamada barbarian quest q infelizmente foi cancelada aí fiz um texto enorme sobre o pq tinha gostado da obra pq tava triste kkkk meu texto nem foi pra brigar contigo, só foi pq gosto msm kkk

Users who are viewing this thread