Uzaki-chan wa Asobitai! - Ch. 119 - kouhai e os pais

Dex-chan lover
Que maravilha mais um capítulo.

Muito obrigado 🙀🐱🎇😶‍🌫️

Muito obrigado pelo trabalho duro 🙇

Salve amigo. Sou um membro do TQ scans. Nós estamos produzindo a obra e lamentamos pelo atraso da obra. Como consequência, percebemos que você está lançando os capítulos na nossa frente. Você poderia entrar em contato com a gente para resolvermos essa situação? Meu nick no discord é: ezeak_guitarz

Group Leader
Salve amigo. Sou um membro do TQ scans. Nós estamos produzindo a obra e lamentamos pelo atraso da obra. Como consequência, percebemos que você está lançando os capítulos na nossa frente. Você poderia entrar em contato com a gente para resolvermos essa situação? Meu nick no discord é: ezeak_guitarz
Cara, vai se ferrar nmrl vcs traduziram só um capítulo a meses atrás e agr eu tô traduzindo, vcs já traduzem um monte de coisa e sempre atrasam tudo, tô nem aí pra vcs vou continuar traduzi do uzaki

Cara, vai se ferrar nmrl vcs traduziram só um capítulo a meses atrás e agr eu tô traduzindo, vcs já traduzem um monte de coisa e sempre atrasam tudo, tô nem aí pra vcs vou continuar traduzi do uzaki
A vida de scans não é fácil, cara. Infelizmente os capítulos não dependem apenas de uma pessoa em uma scan. O atraso dos capítulos foi consequência de pessoas não responsáveis e descompromissadas dentro de nossa equipe, tanto que tomamos as medidas necessárias e conseguimos membros responsáveis para fazer a obra, é só ver os capítulos que lançamos. Será que você não gostaria de entrar em nossa equipe e fazermos uma parceria para essa obra? Podemos te ensinar a typar e fazer RD, se quiser. Ou, se preferir, pode ficar na tradução, que é o que mais estamos precisando. Desde já, peço desculpas pelas desavenças.

Users who are viewing this thread