Por isso o Souta original tomou no cu na história. Ela não é tão inteligente quanto ela acha que é e ela é muito infantil.Essa garota é muito burrinha, continua confiando nesse idiota. E sobre o protagonista ter alguns desataque ou tomar iniciativa em relação a escola, eu já nem tenho muita esperança mais.
esta pesimamente escrito, pero tsukishima es un invocador, se supone que asi se fue leveleando, de ahi saco a la valkyria.ya estoy perdido, de donde salio esa valkiria y que esta pasando?
aveces no entiendo los saltos que hacen en el manga
no creo q los traicione, ya sabe q el prota era el más roto del juego original, no creo q quiera traicionarlo.gracias por el capitulo, se raptaron a kaoru y nita era una falsa?
La verdad si cansa. En la novela te especifica que el prota quiere "proteger la historia" pero eso es solo en el hecho de que no quiere provocar grandes cambios en la trama. Es decir, mientras no intervenga con el flujo de los eventos principales que hay en la historia, el prota permite los cambios (como levelear a su familia o dejar que Satsuki se quede). Obviamente el mismo sabe que eso no se va a poder por la existencia de los otros jugadores pero al menos lo quiere dejar a un margen previsible para que asi el pueda proteger lo que le importa.Esta historia seria menos dolorosa de leer si el autor supiera escribir, siento que en parte el protagonista no ha crecido como personaje en estos 80 capitulos. Entiendo la razon de "proteger la historia" pero esto esta terriblemente implementado. No se si alguien se haya leido la novela pero saben si esto mejora mas adelante, para este punto sigo leyendo esto por el amor al juego pero esto cansa un poco.
capítulos atrás sota y arthur hablan de eso que puede que tenga bestias de invocación como arthur y por eso es que es fuerte, por que manda a sus invocaciones a la mazmorra para que el suba de nivel sin hacer nada, con el capitulo se confirma del arcángel y también tiene un dragón, el man es un beta entonces tendría sentido que el optara por esa ruta que entrar a la mazmorra para entrenarya estoy perdido, ¿de dónde viene salio esa valkiria?
aveces no entiendo los talones que hacen en el manga
el martes salió el capitulo 81, allí se revela que es plan de narumigracias por el capitulo, se raptaron a kaoru y nita era una falsa?
Nem tem lógica esse bagulho de não querer interferir no enredo, tem uma caralhada de outros jogadores aí que estão fazendo o mesmo. Era pro prota simplesmente rushar nas Dungeons e pegar level alto o quanto antes. Eu achei o começo desse mangá legal, mas depois ficou chato. Não parece que o prota teve desenvolvimento, sei lá. Fizeram um build up tão grande dele que eu me desapontei. (Não li os caps, sai rushando tudo depois que ficou tediante)Até entendo o que ele pretende fazer, mas esse lance de querer não interferir no enredo original é muito chato. Pode fazer o sentido que for, mas a leitura fica chata. Não que eu queira ele "mitando" toda hora ou algo assim, mas até agora ele só desempenhou o papel de protagonista umas duas ou três vezes no máximo. BOTA O PAU NA MESA GORDOLA BETA... É UM BETA KKKKKKKKKKKK
si justo hoy mire el cap y si es planeado por el prota, aunque si me habia preocupadoel martes salió el capitulo 81, allí se revela que es plan de narumi
Eu ainda gosto bastante desse mangá, mas concordo totalmente contigo. A característica de um protagonista em qualquer história é a iniciativa e fazer o enredo andar segundo suas decisões, e esse protagonista não tem nada disso. É mega frustrante.Nem tem lógica esse bagulho de não querer interferir no enredo, tem uma caralhada de outros jogadores aí que estão fazendo o mesmo. Era pro prota simplesmente rushar nas Dungeons e pegar level alto o quanto antes. Eu achei o começo desse mangá legal, mas depois ficou chato. Não parece que o prota teve desenvolvimento, sei lá. Fizeram um build up tão grande dele que eu me desapontei. (Não li os caps, sai rushando tudo depois que ficou tediante)
Nem tem lógica esse bagulho de não querer interferir no enredo, tem uma caralhada de outros jogadores aí que estão fazendo o mesmo. Era pro prota simplesmente rushar nas Dungeons e pegar level alto o quanto antes. Eu achei o começo desse mangá legal, mas depois ficou chato. Não parece que o prota teve desenvolvimento, sei lá. Fizeram um build up tão grande dele que eu me desapontei. (Não li os caps, sai rushando tudo depois que ficou tediante)
Tem lógica, o autor por ser iniciante errou em não introduzir o tema principal, até agora só temos que alguns players foram jogados nesse mundo e estão reagindo aos eventos do jogo, cada um a sua maneira. (e já foram 6 volumes)Eu ainda gosto bastante desse mangá, mas concordo totalmente contigo. A característica de um protagonista em qualquer história é a iniciativa e fazer o enredo andar segundo suas decisões, e esse protagonista não tem nada disso. É mega frustrante.
Eu gostaria se fosse assim, dando mais foco nas aventuras do protagonista, e se ele quer ser coerente e deixar a história inalterada, então ele deveria sim se envolver diretamente para impedir os outros players, mas realmente o autor deixa tudo confuso e os dilemas não são bem desenvolvidos. Uma pena...Tem lógica, o autor por ser iniciante errou em não introduzir o tema principal, até agora só temos que alguns players foram jogados nesse mundo e estão reagindo aos eventos do jogo, cada um a sua maneira. (e já foram 6 volumes)
MC quer manter a história inalterada porque acha que assim conseguira prever os eventos futuros e poderá escapar da morte e salvar sua família.
Risa não temos a menor idéia só aqui temos o fato que ela quer salvar a Satsuki.
E o Tsukishima quer virar um protagonista de isekai e construir um harém, que se foda o resto.
Não temos sequer um vilão final, pois a escola não faz parte da história do MC. Quem lê a novel sabe que o Souta está muito mais envolvido com eventos fora da escola do que dentro dela.
E o mangaka por ter uma liberdade maior decidiu dar mais foco aos protagonistas do jogo e suprimiu as aventuras do Souta.