9250e3a7-42d0-4462-a93d-e2bc218f1b61
MilenVonSommer Joined Nov 29, 2024 Messages 9 Dec 13, 2024 #2 Ebaaaaa!!! Finalmente um Capítulo novo. Obrigada pelo capítulo!! Aliás, acho que realmente vai vir o arco do Sugishita, quero que também desenvolvam a relação dele com o Sakura.
Ebaaaaa!!! Finalmente um Capítulo novo. Obrigada pelo capítulo!! Aliás, acho que realmente vai vir o arco do Sugishita, quero que também desenvolvam a relação dele com o Sakura.
MilenVonSommer Joined Nov 29, 2024 Messages 9 Dec 20, 2024 #3 Descobri que tem um capítulo que é especial, vocês vão traduzir??? Queria muito ver!!
AyraXDB Joined Nov 29, 2024 Messages 1 Dec 22, 2024 #4 MilenVonSommer said: Descobri que tem um capítulo que é especial, vocês vão traduzir??? Queria muito ver!! Click to expand... Vc sabe onde tem esses capítulos especiais, eu nunca acho🥲
MilenVonSommer said: Descobri que tem um capítulo que é especial, vocês vão traduzir??? Queria muito ver!! Click to expand... Vc sabe onde tem esses capítulos especiais, eu nunca acho🥲
MilenVonSommer Joined Nov 29, 2024 Messages 9 Dec 28, 2024 #5 AyraXDB said: Vc sabe onde tem esses capítulos especiais, eu nunca acho🥲 Click to expand... Pior que não 😭 Descobri pelo TikTok que tinha, mas não encontrei para ler!!
AyraXDB said: Vc sabe onde tem esses capítulos especiais, eu nunca acho🥲 Click to expand... Pior que não 😭 Descobri pelo TikTok que tinha, mas não encontrei para ler!!