Tem todo o meu apoio man, obg pela tradução continue assimIremos lançar capítulos diariamente! (se houver capítulos disponíveis) 🚀
Obrigado a todos pelo apoio no Capítulo 1 ! ❤️
Exato, quando estávamos a traduzir também ficamos confusos com isso, mas acho que se refere a tocar em coisas que tenham vida ❤️a maldição dela não era para afetar tudo o que ela tocava, mas ela tocou em um monte de coisas nesse capítulo e nada aconteceu, acho que essa parte ficou meio confusa. Além disso, esse início mais se assemelha a um pedido de namoro do que amizade kk.
Obrigado pela tradução.
cara acredito que seja a magia dela, lá no cap anterior ela n mata o mc e tmb ela ja aprendeu a fazer as flores desabrocharem nesse capitulo mesmo, então ela deve possuir uma magia fodaa maldição dela não era para afetar tudo o que ela tocava, mas ela tocou em um monte de coisas nesse capítulo e nada aconteceu, acho que essa parte ficou meio confusa. Além disso, esse início mais se assemelha a um pedido de namoro do que amizade kk.
Obrigado pela tradução.
Cd os capítulos admmmVamos lançar capítulos diariamente! (se houver capítulos disponíveis) 🚀
Obrigado a todos pelo apoio no Capítulo 1 ! ❤️