Yamiochi Last Boss Reijou no Osananajimi ni Tensei Shita. Ore ga Shindara Bad End Kakutei nanode Saikyou ni Natta kedo, Mou Yamiochi "Yandere-ka" Shi…

Dex-chan lover
0c1bcca958cf26f839dc2245695f8b76159fdaf121a52733bde38eecd6e5028e.jpg

Double-page supporter
a maldição dela não era para afetar tudo o que ela tocava, mas ela tocou em um monte de coisas nesse capítulo e nada aconteceu, acho que essa parte ficou meio confusa. Além disso, esse início mais se assemelha a um pedido de namoro do que amizade kk.

Obrigado pela tradução.

Group Leader
a maldição dela não era para afetar tudo o que ela tocava, mas ela tocou em um monte de coisas nesse capítulo e nada aconteceu, acho que essa parte ficou meio confusa. Além disso, esse início mais se assemelha a um pedido de namoro do que amizade kk.

Obrigado pela tradução.
Exato, quando estávamos a traduzir também ficamos confusos com isso, mas acho que se refere a tocar em coisas que tenham vida ❤️

Fed-Kun's army

Obrigado pela tradução.
cara acredito que seja a magia dela, lá no cap anterior ela n mata o mc e tmb ela ja aprendeu a fazer as flores desabrocharem nesse capitulo mesmo, então ela deve possuir uma magia foda

Users who are viewing this thread