Yofukashi no Uta - Ch. 198 - Noites de inverno são mais longas

Aggregator gang
Joined
Oct 10, 2023
Messages
47
Não é definitivamente um final feliz de filme da disney então espero que as pessoas não confundam as coisas e comecem achar que foi mal feito, te deixa chateado, mas foi bem escrito até aqui e da pra pensar que um se importa tanto com o outro que não quer arriscar a vida um do outro.
 
Joined
Jan 10, 2024
Messages
1
Eu tava deixando acumular e fiz certo... Aqui finalizo essa obra... Escutando Here With Me... Está obra me marcou... Acompanhei ela... Essa montanha de sentimentos... Kou e Nazuna.. obrigado por essa aventura... Meu querido tradutor pedro... Obrigado pelo seu esforço, de ter feito tudo isso por nós... Enfim, acho que vou esperar algo novo se essa obra tiver no futuro... Obrigado por estas lembranças, Nazuna e kou... Tenham um futuro perfeito....

Escrito por Leoni, com seus sentimentos honestos, terminando essa escrita chorando.

Data:10/01/2024 às 00:28.
 
Active member
Joined
May 17, 2023
Messages
101
Não acredito que um dos meus mangás favoritos de todos os tempos tá indo pra esse final clichê, tô realmente triste com isso.... Mas bora ver né.
 
Aggregator gang
Joined
Oct 10, 2023
Messages
47
Não acredito que um dos meus mangás favoritos de todos os tempos tá indo pra esse final clichê, tô realmente triste com isso.... Mas bora ver né.
Na verdade, seria bem mais fácil ir por um caminho fantasioso, eles decidem testar o que aconteceria ao chupar o sangue enquanto apaixonados e tudo daria certo porque ela sempre foi um vampiro desde do nascimento.
Do jeito que aconteceu aqui da um toque bem realista e por isso fica até anticlimático já que a vida é assim, nem sempre coisas incríveis ou coisas que queremos acontecem, sem falar que nem todo mundo arriscaria a própria vida assim na vida real também.
 
Member
Joined
Aug 3, 2023
Messages
21
Por favor tenha um final feliz, n aguento mais essa depressao dos ultimos caps😭😭
 
Member
Joined
Apr 6, 2023
Messages
25
Não acredito que um dos meus mangás favoritos de todos os tempos tá indo pra esse final clichê, tô realmente triste com isso.... Mas bora ver né.
Seria clichê se fosse um final todo feliz com eles ficando juntos kkkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Top