Yoku Wakaranai Keredo Isekai ni Tensei Shiteita You Desu - Vol. 6 Ch. 26

Dex-chan lover
Acho que essa pose final é referência a Ashita no Joe

Group Leader
Entendi, tem uma cena parecida em Ashita (que provavelmente referência essa) e por isso confundi
Que isso, se eu nao tivesse sido preguiçoso, essa pagina e outra que sao basicamente descriçoes de comidas e culinaria voce nao teria se confundido, porem sua referencia tb foi muito valida pois sinalizava uma cena parecida, obviamente que existem outras obras que tem semelhanças com ela e voce nao estava errado com sua referencia. Malz pela minha preguiça.

Dex-chan lover
Que isso, se eu nao tivesse sido preguiçoso, essa pagina e outra que sao basicamente descriçoes de comidas e culinaria voce nao teria se confundido, porem sua referencia tb foi muito valida pois sinalizava uma cena parecida, obviamente que existem outras obras que tem semelhanças com ela e voce nao estava errado com sua referencia. Malz pela minha preguiça.
Fica em paz, a tradução ficou boa e isso que importa. Sobre a referência eu só não cheguei a ver esse anime mais antigo. Parabéns pelo trabalho e estarei acompanhando os próximos capítulos.

Users who are viewing this thread