Kimi wa Yotsuba no Clover - Vol. 2 Ch. 12 - PREPARAÇÃO

Active member
Obrigado pela tradução.

Eu achava que essa aí ia ser má pessoa mas acabou que é só insegura mesmo, que bom, vai explicar um pouco mais sobre esse bullying e ainda vai tirar as paranóias da cabeça do prota que ela tá sendo isolada (por mais que realmente ela tivesse sendo isolada).

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução e agora é esperar e ver onde isso vai dar, mas eu espero que no mínimo o stalker seja expulso da escola, mas pra algo assim acontecer, algo muito grande tem que ser feito, porque mesmo um dos melhores alunos da escola com quase uma nota perfeita em todas as matérias e está sofrendo bullying, e não é o bastante para intervenção de um professor, eu fico com medo do que é necessário para alguma coisa ser feita e alguém ser expulso.

Double-page supporter
Obrigado pela tradução e agora é esperar e ver onde isso vai dar, mas eu espero que no mínimo o stalker seja expulso da escola, mas pra algo assim acontecer, algo muito grande tem que ser feito, porque mesmo um dos melhores alunos da escola com quase uma nota perfeita em todas as matérias e está sofrendo bullying, e não é o bastante para intervenção de um professor, eu fico com medo do que é necessário para alguma coisa ser feita e alguém ser expulso.
Pior né, o que carambas os professores e funcionários da escola estavam fazendo enquanto o garoto sofria bullying.

Active member
Obrigado por mais um capítulo, cara Tsuha ta sendo e uma garota muito foda, e poucas FMC que tem essa determinação e inteligencia é coragem pra ajudar o MC, pra mim a melhor Waifu de 2025
facilmente

Users who are viewing this thread