Kimi wa Yotsuba no Clover - Vol. 3 Ch. 17 - PREPARANDO-SE NOVAMENTE

Member
Ei, e se esse tal colaborador for uma versão dela no futuro, onde algo aconteceu e ela decidiu fazer o uichi ir de vala? ou talvez seja um irmão dela ou coisa parecida, esse negócio de tanto ela quanto o "colaborador" terem um trevo de quatro folhas ligados a eles é bem suspeito

Double-page supporter
Ei, e se esse tal colaborador for uma versão dela no futuro, onde algo aconteceu e ela decidiu fazer o uichi ir de vala? ou talvez seja um irmão dela ou coisa parecida, esse negócio de tanto ela quanto o "colaborador" terem um trevo de quatro folhas ligados a eles é bem suspeito
Que bom que outra pessoa percebeu, como ninguém mais tinha comentado (pelo menos eu não vi) achei que só eu tinha percebido.

Double-page supporter
Então quer dizer que ela não apenas voltou no tempo para salvar o Uichi como ela conseguiu, mas percebeu que algo estava errado e voltou de novo para descobrir o que era, realmente ela tem uma baita resistência mental.
Quanto a esse aviso, obrigado eu tinha visto que um monte de capítulos de um monte de obras tinham desaparecido e eu não fazia a menor ideia do porque.
Obrigado pela tradução.

Users who are viewing this thread