Yowa Yowa Sensei - Vol. 1 Ch. 1 - A Professora Assustadora

Dex-chan lover
6b82665b3c3c3facad82046e63b2b5f1e35afed36c83d0677dba2cf41d6c0f49.png

Group Leader
Eu me lembro de ter começado a ler esse manga em inglês e não sei porque parei, vou voltar a ler em português pra dar uma moral a Scan.
Valeu pelo capítulo

Member
Eu me lembro de ter começado a ler esse manga em inglês e não sei porque parei, vou voltar a ler em português pra dar uma moral a Scan.
Valeu pelo capítulo
Infelizmente eu não pretendo continuar traduzindo, achei meio massante a leitura e a protaginista não tão interessante, e as páginas serem feitas com essas bolinhas torna difícil de fazer redrawn, só fiz esse capítulo pq já tinha começado👍

Last edited:
Dex-chan lover
Muito obrigado pelo capítulo

Acho intrigante, que me deparo com algumas obras, que anda abortando bastante personagem que querem ou viram professores... Sei que este começo já contando a história de um, mas me lembrou a obra Komi-san pela fobia social e o Tadano da história está se preparando para fazer facul e ser professor...

Dex-chan lover
Infelizmente eu não pretendo continuar traduzindo, achei meio massante a leitura e a protaginista não tão interessante, e as páginas serem feitas com essas bolinhas torna difícil de fazer redrawn, só fiz esse capítulo pq já tinha começado👍
Entendo que pena, mas entendo que se não tiver motivado e fazer forçado é ruim mesmo.

Muito obrigado por terminar o capítulo e compartilhar ☺️

Users who are viewing this thread