Yowa Yowa Sensei - Vol. 13 Ch. 118 - O aniversário fraco

Aggregator gang
Obrigado pelo capitulo, mano vocês não tem noção do que esse capítulo me deixou feliz, no começo eu comecei mais pelo conteúdo sugestivo e um pouco devido ser romance, mas esse mangá me pegou kkkkk, agora eu quero muito ver esses dois juntos que casal daora

Active member
não sei se foi coincidência, mas se for intencional, achei muito foda terem lançado esse capítulo no dia do aniversário da Hiwamura
Falando sério, isso foi pura coincidência.. se a gente tivesse chegado nele uma semana antes íamos postar sem pensar duas vezes..

Active member
Obrigado pelo capitulo, mano vocês não tem noção do que esse capítulo me deixou feliz, no começo eu comecei mais pelo conteúdo sugestivo e um pouco devido ser romance, mas esse mangá me pegou kkkkk, agora eu quero muito ver esses dois juntos que casal daora
Fico feliz que a gente tá conseguindo trazer uma boa experiência pra obra..
Continue acompanhando que aqui é tradução de fã pra fã

Member
Fico feliz que a gente tá conseguindo trazer uma boa experiência pra obra..
Continue acompanhando que aqui é tradução de fã pra fã
Também tive uma experiência divertida e agradável lendo o mangá, especialmente quando se tem tradução “made in Brazil”. 😊🇧🇷😏 E fica melhor ainda no momento das piadas, cenas fanservice e as “notinhas do tradutor” no rodapé da página - isso é indispensável para quem aprende coisas diferentes sendo editor/tradutor. Se “Yowa Yowa Teacher” nos trouxe essa maneira de enxergar como os personagens não escondem suas “fraquezas“, já é um motivo e tanto para a gente poder acompanhar essas desventuras até o fim e, veremos então se um casal feliz irá ser formado ali. 😁🤭

Sendo assim, muito obrigado pela dedicação de traduzir esta obra. 😌🙏 Continue firme nessa jornada, amigo! 😉👏

Ah, e não esqueçam também de seguir e apoiar o trabalho do autor, galera, porque além de ser um artista incrível, ele também está muito ansioso pela estreia da adaptação em anime. ☺️✨ Vão lá conferir!

Acompanhem também as contas oficiais do mangá e anime para saber mais novidades, afinal a estreia do anime será ainda ESSA semana!

Users who are viewing this thread