cb336f2c-1740-44d9-a2e5-ab6d9f559345
Mfkratos Dex-chan lover Joined Jul 3, 2025 Messages 279 May 3, 2026 #3 É isso chegamos nos semanais, muito obrigado pelo esforço, não sei se como vou aguentar um capítulo por semana, mas agora é esperar
É isso chegamos nos semanais, muito obrigado pelo esforço, não sei se como vou aguentar um capítulo por semana, mas agora é esperar
mykemlc Fed-Kun's army Joined Sep 5, 2025 Messages 113 May 4, 2026 #4 Mfkratos said: É isso chegamos nos semanais, muito obrigado pelo esforço, não sei se como vou aguentar um capítulo por semana, mas agora é esperar Click to expand... Pera ainda tem mais, ouve uns imprevistos aq.. cof cof, chuv..cof Last edited: May 4, 2026
Mfkratos said: É isso chegamos nos semanais, muito obrigado pelo esforço, não sei se como vou aguentar um capítulo por semana, mas agora é esperar Click to expand... Pera ainda tem mais, ouve uns imprevistos aq.. cof cof, chuv..cof
alif625 Fed-Kun's army Joined Feb 21, 2026 Messages 71 May 4, 2026 #5 Mfkratos said: É isso chegamos nos semanais, muito obrigado pelo esforço, não sei se como vou aguentar um capítulo por semana, mas agora é esperar Click to expand... Aguarde um instante, ha mais 7 capítulos para publicar
Mfkratos said: É isso chegamos nos semanais, muito obrigado pelo esforço, não sei se como vou aguentar um capítulo por semana, mas agora é esperar Click to expand... Aguarde um instante, ha mais 7 capítulos para publicar
Mfkratos Dex-chan lover Joined Jul 3, 2025 Messages 279 May 4, 2026 #6 mykemlc said: Ca Pera ainda tem mais, ouve uns imprevistos aq.. cof cof, chuv..cof Click to expand... Sério? Que coisa maravilhosa, vamos nessa
mykemlc said: Ca Pera ainda tem mais, ouve uns imprevistos aq.. cof cof, chuv..cof Click to expand... Sério? Que coisa maravilhosa, vamos nessa
Mfkratos Dex-chan lover Joined Jul 3, 2025 Messages 279 May 4, 2026 #7 alif625 said: Aguarde um instante, ha mais 7 capítulos para publicar Click to expand... Que coisa boa 🙌🙌🥳🥳
alif625 said: Aguarde um instante, ha mais 7 capítulos para publicar Click to expand... Que coisa boa 🙌🙌🥳🥳