É ruim, hein... Isso só vai tornar a experiência desse “acampamento de verão” do Clube de Fotografia da escola ser um completo inferno pro Abikura... 😮💨A Mukubayashi tá doidinha pra exigir a peça do Abikura durante uma noite inteira...
Tô doido pra ver ele mandar ela pra casa do carai KKK. Mas levando em conta de que ele é um cara moderado, é pouco provável de isso acontecer.Mano eu amo de verdade essa obra mas a menina com super força ta uma porra, chata pra caralho, o pobre do abikura ja explicou de tudo que é jeito que gosta da sensei e ela não aceita, pra mim a opção mais provável é que o abikura vai se estressar de verdade em algum momento e da um grande sermão nela
No meu caso eu tenho duas teorias, a primeira é que o abikura realmente vai se estressar com a super-força, e vai realmente dá um grande sermão nela, onde irá dizer que não tem nenhum sentimento amoroso por ela e que a única pessoa que ele realmente ama é a sensei, nisso a sensei estaria preocupada com o sumiço deles dois e quando fosse procurar por eles escutasse o abikura falando, e com isso começaria um tipo de mini-arco com a sensei entendendo que o sentimento dela pelo abikura é amor.Tô doido pra ver ele mandar ela pra casa do carai KKK. Mas levando em conta de que ele é um cara moderado, é pouco provável de isso acontecer.
Mas nesse acampamento de fotografia, creio que algo interessante pode acontecer entre o abikura e a sensei, mas isso é só uma hipótese minha.
Eu acho que o abikura pode sim pegar pesado com a Mukubayashi, pois ela certamente já sabe o que vai pedir. A situação tá praticamente igual uma luta entre um Pokémon aquático contra um Pokémon de pedra, o ataque certo já é esperado. O abikura pode muito bem falar "eu não tenho nenhum sentimento romântico por você, mas você tem certeza que é isso que você quer?"No meu caso eu tenho duas teorias, a primeira é que o abikura realmente vai se estressar com a super-força, e vai realmente dá um grande sermão nela, onde irá dizer que não tem nenhum sentimento amoroso por ela e que a única pessoa que ele realmente ama é a sensei, nisso a sensei estaria preocupada com o sumiço deles dois e quando fosse procurar por eles escutasse o abikura falando, e com isso começaria um tipo de mini-arco com a sensei entendendo que o sentimento dela pelo abikura é amor.
Já a segunda opção: Como o capítulo terminou com a sensei com cara de ciúmes o que pode acontecer é que, vai ter toda aquelas cenas eróticas e no final a sensei vai marcar território, dizendo que o abikura não está cumprindo a promessa de não se aproximar de outras mulheres, nisso ela vai ficar bastante triste, com isso o abikura vai tentar corrigir o "erro"(coloquei entre parênteses pois se fosse depender dele a única mulher que ele falava era a sensei kkkkkk). Falando algo bonito e único com isso iria ter um clima e eles iriam se beijar, só que vai aparecer alguém pra atrapalhar na hora, aí a sensei vai começar a refletir sobre os sentimentos dela de verdade pelo abikura entendendo que o sentimento realmente é amor.
Como eu já disse eu gosto muito dessa obra e acabei me empolgando no texto, se quiser me fala sua teoria seria legal, qualquer coisa diz o que achou da minha
Perfeito irmão, você tocou e um ótimo ponto sobre a Mukubayashi e está totalmente certo.Eu acho que o abikura pode sim pegar pesado com a Mukubayashi, pois ela certamente já sabe o que vai pedir. A situação tá praticamente igual uma luta entre um Pokémon aquático contra um Pokémon de pedra, o ataque certo já é esperado. O abikura pode muito bem falar "eu não tenho nenhum sentimento romântico por você, mas você tem certeza que é isso que você quer?"
Ele perguntaria se ela quer ser feita de objeto por alguém que não tem interesse romântico por ela. Creio que só de falar algo assim, ela vai se tocar e baixar a bola, pois se ela forçasse ele a algo tipo no capítulo do motel, ele só iria ver ela como uma completa pervertida e não é isso que ela quer, ela quer que ele tenha interesse por ela, mas ele, por outro lado, não tem interesse nenhum nela.
Vale lembrar que ainda há os pedidos das outras, não espero algo leve vindo da yukishita (no mínimo ela vai querer que ele gosta um biquíni).
A sensei, visto que no último acampamento planejaram fazer ela beijar o abikura, creio que algo nesse sentido também possa acontecer, ele pode se meter em uma situação parecida e os 2 se beijarem de verdade.
Agora, seria muita coincidência o arco do segundo acampamento escolar ser postado juntamente do arco do primeiro acampamento escolar no episódio mais recente do anime. Pra mim, algo está por vir a diante desses fatos.
É um mangá de comédia, a palavra "progresso" é inexistente nessa premissa. ¯\(ツ)/¯ Acontece cada coisa, mas é sempre as mais constrangedoras possíveis. 😅 O autor quer empurrar o fanservice pra barriga dos leitores, fazendo-os ignorar o propósito original da história, que é a evolução do relacionamento entre Abikura e a professora.Tô doido pra ver ele mandar ela pra casa do carai KKK. Mas levando em conta de que ele é um cara moderado, é pouco provável de isso acontecer.
Mas nesse acampamento de fotografia, creio que algo interessante pode acontecer entre o abikura e a sensei, mas isso é só uma hipótese minha.