a08e52d3-9a62-4da5-9c7a-57943de4af41
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 1,772 Oct 19, 2025 #3 O que me irrita é que as minhas professoras da época do ensino médio nunca tiveram uma ideia como essa pra ensinar
O que me irrita é que as minhas professoras da época do ensino médio nunca tiveram uma ideia como essa pra ensinar
mykemlc Fed-Kun's army Joined Sep 5, 2025 Messages 105 Oct 19, 2025 #4 korohara said: O que me irrita é que as minhas professoras da época do ensino médio nunca tiveram uma ideia como essa pra ensinar Click to expand... Kskksks ia dá certo não, professoras tudo na idade da minha vó no meu caso...
korohara said: O que me irrita é que as minhas professoras da época do ensino médio nunca tiveram uma ideia como essa pra ensinar Click to expand... Kskksks ia dá certo não, professoras tudo na idade da minha vó no meu caso...
Mfkratos Double-page supporter Joined Jul 3, 2025 Messages 177 Monday at 10:47 AM #6 korohara said: O que me irrita é que as minhas professoras da época do ensino médio nunca tiveram uma ideia como essa pra ensinar Click to expand... Eu ja terminei o ensino Medio e acho que minha professora mais nova em todo esse tempo devia ter uns 40 anos
korohara said: O que me irrita é que as minhas professoras da época do ensino médio nunca tiveram uma ideia como essa pra ensinar Click to expand... Eu ja terminei o ensino Medio e acho que minha professora mais nova em todo esse tempo devia ter uns 40 anos
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 1,772 Today at 3:48 AM #7 mykemlc said: Kskksks ia dá certo não, professoras tudo na idade da minha vó no meu caso... Click to expand... Suggar mommy pô ksksksks
mykemlc said: Kskksks ia dá certo não, professoras tudo na idade da minha vó no meu caso... Click to expand... Suggar mommy pô ksksksks
korohara Dex-chan lover Joined Aug 27, 2024 Messages 1,772 Today at 3:51 AM #8 Mfkratos said: Eu ja terminei o ensino Medio e acho que minha professora mais nova em todo esse tempo devia ter uns 40 anos Click to expand... Meu caso tbm, na faixa dos 30/40 e em todos os meus anos do ensino médio só teve 2 que eram madeiraveis
Mfkratos said: Eu ja terminei o ensino Medio e acho que minha professora mais nova em todo esse tempo devia ter uns 40 anos Click to expand... Meu caso tbm, na faixa dos 30/40 e em todos os meus anos do ensino médio só teve 2 que eram madeiraveis