Yowayowa Sensei - Ch. 13 - Pronto para ser massageado.

Dex-chan lover
Essa loli representa literalmente todos os leitores dessa obra kkkkk obg pela traduçãõ

Dex-chan lover
お疲れ様です!😊

Muito obrigado pelo capítulo 🐱
☺️

Eita que deu um beliscão no pelo.... 😅

Member
Fala meu amigo suave?
Pelo visto, você vai continuar fazendo a obra mesmo depois de conversarmos? Complicado.
Te passei os bizu de comoe aperfeisuar, pra podermos fazer a obra... E você simplesmente meteu o foda-se. rsrsrs
fogo hein, mas pelo menos você melhorou nos type, mas ainda assim pra qualidade do nosso redraw precisariamos de mais capacidade, por isso deixei você ficar "treinando" no raw que eu passei... Mas acaba que por fim, você nos "traiu", que bad. Abraço e boa sorte.

Member
Fala meu amigo suave?
Pelo visto, você vai continuar fazendo a obra mesmo depois de conversarmos? Complicado.
Te passei os bizu de comoe aperfeisuar, pra podermos fazer a obra... E você simplesmente meteu o foda-se. rsrsrs
fogo hein, mas pelo menos você melhorou nos type, mas ainda assim pra qualidade do nosso redraw precisariamos de mais capacidade, por isso deixei você ficar "treinando" no raw que eu passei... Mas acaba que por fim, você nos "traiu", que bad. Abraço e boa sorte.
Pô cara, traiu o que..
Eu já falei lá com outro colega seu meu ponto e que eu tô fazendo do meu jeito..
Aí até disse pra ele ou ela que vou deixar com vcs..
Nem tenho obrigação de querer ouvir, mas se querem assumir... Vão em frente.
Postem mais.
Disseram que vcs iriam postar por semana né?
Vou ficar acompanhando..
Mas os capítulos que postei irão continuar postados..

Member
ATENÇÃO PESSOAL🚨

A Scan
Haruka scantrad do usuário Allanalc Irá continuar a tradução de yowayowa sensei em breve..
Eles postaram o capítulo 7 a um tempo atrás depois que comecei..
Qualquer atraso só só irem lá cobrar eles..

Vlw por acompanharem minhas traduções, tô passando o bastão..

Member
ATENÇÃO PESSOAL🚨

A Scan
Haruka scantrad do usuário Allanalc Irá continuar a tradução de yowayowa sensei em breve..
Eles postaram o capítulo 7 a um tempo atrás depois que comecei..
Qualquer atraso só só irem lá cobrar eles..

Vlw por acompanharem minhas traduções, tô passando o bastão..
Obs: passar bastão n quer dizer que vou deixar ela parada por meses..
Se em 4 meses n tiverem levando a sério e parecer q ta abandonado de novo, eu voltarei.. 😎

Users who are viewing this thread