Como sempre algumas adaptações pra manga deixam bem nada haver algumas coisas do material original , o protagonista não tem nada haver com o dragão negroseja na cama ou no prato o mc despertou a fome do dragão negro kkkj
obrigado pela tradução
Provavelmente ele vai pegar as amigas de infância, filhas das esposas. Apesar que já estão bem rodadas nas mão do ex amigo.Obg pelo cap, e o poder do dragão na vdd é o poder da luxuria, como as 4 esposas mal estão dando conta do prota será q mais mulheres se juntarão ou elas vão ter q trabalhar ainda mais?
Não , o poder dessa dragão não tem nada haver com luxuria e outra coisa totalmente diferente, essa luxuria foi o efeito de ter se tornado um dragãoObg pelo cap, e o poder do dragão na vdd é o poder da luxuria, como as 4 esposas mal estão dando conta do prota será q mais mulheres se juntarão ou elas vão ter q trabalhar ainda mais?
Todas as esposas dele já são rodadas ou pelo menos as que aparecem mais pra frente não sejam ,Provavelmente ele vai pegar as amigas de infância, filhas das esposas. Apesar que já estão bem rodadas nas mão do ex amigo.
Lendo seu comentário, fiquei com a impressão que a suruba vai ficar pior, rolando até incesto!Todas as esposas dele já são rodadas ou pelo menos as que aparecem mais pra frente não sejam ,
até onde lo na web novel , as mães pegam as garotas pra viver com elas e o amigo de infância cria outro grupo depois , uma das garotas já aceitou praticamente o protagonista como pai e as outras duas está praticamente em um treino pra ser esposa , mas talvez a que quer que o protagonista seja o pai dela também entre pro harém
Só pesquisar o nome da obra e escrever novel no finalLendo seu comentário, fiquei com a impressão que a suruba vai ficar pior, rolando até incesto!
Aproveitando, qual site é bom para ler novels?
Calma jovem sabe-tudo, é só uma expressão corriqueira, um jeito de falar, atenção a interpretação de texto.Não , o poder dessa dragão não tem nada haver com luxuria e outra coisa totalmente diferente, essa luxuria foi o efeito de ter se tornado um dragão
Não estou vendo nenhuma interpretação de texto , você só foi e disse que o poder da forma dragão dele era isso e eu te disse que não tinha nada haver , onde isso e interpretação de texto , você fala como se tivesse escrito algo que tivesse vários significados quando na verdade só disse oque nem foi dito no manga ainda ,mas já foi dito na web novel qual e esse o poderCalma jovem sabe-tudo, é só uma expressão corriqueira, um jeito de falar, atenção a interpretação de texto.
tendeu, valeu por explicar as coisas :v , tava curioso sobre isso e algumas outras coisas que se mandou em outras respostas :vComo sempre algumas adaptações pra manga deixam bem nada haver algumas coisas do material original , o protagonista não tem nada haver com o dragão negro
quando um dragão da uma parte dela pra outra pessoa se cria um novo dragão , o protagonista vira um dragão amarelo que tem um poder roubado que chega a ser meio entediante até
Curioso sobre oque ? Se o manga não tiver mudado e se eu lembrar posso tentar respondertendeu, valeu por explicar as coisas :v , tava curioso sobre isso e algumas outras coisas que se mandou em outras respostas :v
obrigado amigo, você é um amigo
Então vou explicar para vc, tu interpretou literalmente o q eu disse sobre o poder do dragão ser um poder de luxuria, mas o modo como coloquei é um socioleto normalmente usado para indicar uma piada ou sarcasmo, ou seja, eu não disse literalmente, e na vdd sua própria citação é conflituosa, eu citei o poder do dragão podendo ser qualquer dragão em geral, e parece q vc interpretou como o poder de um dragão específico, eu generalizei e pelo jeito vc não interpretou desse modo, então é interpretação sim, além disso sua colocação tem erro gramatical grave, o correto é "não tem nada a ver", já q o termo está relacionado ao verbo ver, oq dificulta ainda mais entender oq vc está propondo.Nao
Não estou vendo nenhuma interpretação de texto , você só foi e disse que o poder da forma dragão dele era isso e eu te disse que não tinha nada haver , onde isso e interpretação de texto , você fala como se tivesse escrito algo que tivesse vários significados quando na verdade só disse oque nem foi dito no manga ainda ,mas já foi dito na web novel qual e esse o poder
já que tamo aqui, tava curioso sobre qual era a base do poder do dragão em si, tipo tendi que ele conseguiu por causa do dragão negro la e tauz, e comentou sobre ele ser um dragão amarelo lá overpower e tauz, mas queria saber como que funciona esse poder e se vai ter um novo despertar pra ele ficar op ou se ele já tá, e sobre as esposas, vai ficar com as 4 mãe milf ou vai ter mais?, e como aquele arrombado q usou hypnose nas guria vai ficar, tipo como q ele vai se fuder, basicamente são essas as duvida que tenho, desde já agradeço por qualquer respostaCurioso sobre oque ? Se o manga não tiver mudado e se eu lembrar posso tentar responder
já que tamo aqui, tava curioso sobre qual era a base do poder do dragão em si, tipo tendi que ele conseguiu por causa do dragão negro la e tauz, e comentou sobre ele ser um dragão amarelo lá overpower e tauz, mas queria saber como que funciona esse poder e se vai ter um novo despertar pra ele ficar op ou se ele já tá, e sobre as esposas, vai ficar com as 4 mãe milf ou vai ter mais?, e como aquele arrombado q usou hypnose nas guria vai ficar, tipo como q ele vai se fuder, basicamente são essas as duvida que tenho, desde já agradeço por qualquer resposta
Professor deveria ir corrigir umas provas ou coisas do gênero em vez de ficar se exibindo com um diploma. só falei oque você escreveu errado , falou algo que não era , mas se não quiser admirar tanto faz .Então vou explicar para vc, tu interpretou literalmente o q eu disse sobre o poder do dragão ser um poder de luxuria, mas o modo como coloquei é um socioleto normalmente usado para indicar uma piada ou sarcasmo, ou seja, eu não disse literalmente, e na vdd sua própria citação é conflituosa, eu citei o poder do dragão podendo ser qualquer dragão em geral, e parece q vc interpretou como o poder de um dragão específico, eu generalizei e pelo jeito vc não interpretou desse modo, então é interpretação sim, além disso sua colocação tem erro gramatical grave, o correto é "não tem nada a ver", já q o termo está relacionado ao verbo ver, oq dificulta ainda mais entender oq vc está propondo.
Só vc vc não vê ou entende algo não quer dizer q não exista, se vc ainda não entendeu isso como interpretação um dia pode ser q vc entenda, só não tente discutir com um graduado sobre interpretação sem ter total conhecimento disso kkk.
já que tamo aqui, tava curioso sobre qual era a base do poder do dragão em si, tipo tendi que ele conseguiu por causa do dragão negro la e tauz, e comentou sobre ele ser um dragão amarelo lá overpower e tauz, mas queria saber como que funciona esse poder e se vai ter um novo despertar pra ele ficar op ou se ele já tá, e sobre as esposas, vai ficar com as 4 mãe milf ou vai ter mais?, e como aquele arrombado q usou hypnose nas guria vai ficar, tipo como q ele vai se fuder, basicamente são essas as duvida que tenho, desde já agradeço por qualquer resposta