Tying the Knot with an Amagami Sister - Ch. 178 - Unindo os céus em uma comunhão - Estrelas

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução

E sera Yuna vs Yae memo pra quem vai ficar com o Uryuu, ja que a Asahi é colegial então nem conto ela pra competição

Obrigado pela tradução

E sera Yuna vs Yae memo pra quem vai ficar com o Uryuu, ja que a Asahi é colegial então nem conto ela pra competição
Ninguém nunca proferiu palavras tão verdadeiras quanto as suas em toda a existência humana cara

Fed-Kun's army
Bem que o autor poderia usar a mesma idéia do author de Bokuben, e fazer finais alternativos, um pra cada uma delas.

Group Leader
Obrigado pela tradução

sabe, pelo que eu havia entendido ao longo da história, Eles só se casariam mesmo, depois que Uryuu se formasse na faculdade. Até lá a Asahi já estaria bem mais velha.
Mas o que ao meu ver, o que pesa para a Asahi não ser a escolhida, é que ela tem sonhos mais externos do que as outras duas, como ir para os EUA, ser uma corredora olímpica e por ai.
E as outras duas, possuem uma afinidade bem maior com o prota.

Double-page supporter
Obrigado pela tradução :headpat: :hearts:

Pelo visto a competição será decidida entre Yuna e Yae e toço do fundo do coração para que a Yae seja a vencedora, apesar de eu gostar de todas elas.

Double-page supporter
torço muito pela Yae, mas prefiro que ela perca do que o autor seja um covarde e fazer harém ou finais alternativos.

Users who are viewing this thread