Graças a ti~ espero que a nossa ortografia (um pouco rebelde) num haja sido difícil.Obrigado pela tradução. Espero que continue trazendo essa obra
Si, penso si. Nossa língua nom pode morrer pro Castelão (Espanhol) e quero publicar nas obras mais interessantes e populares.Obrigado pela tradução. Espero que continue trazendo essa obra
ola, na verdade nom, é o Galego, o português da Galiza. Deus cho pague por ler.(❁´◡`❁) que opinas dele?Esse é o famoso português arcaico da guiana brasileira ? kkkkkkkkkk
Zueiras a parte, boa tradução ♥️
Tá bem legal, só precisa melhorar o type mesmo. Mas a tradução ta top!ola, na verdade nom, é o Galego, o português da Galiza. Deus cho pague por ler.(❁´◡`❁) que opinas dele?
(cap 1 saindo nesse estilo)
Obri~Tá bem legal, só precisa melhorar o type mesmo. Mas a tradução ta top!
Não tá bem ruim, ta normal, só desalinhado mesmo. Mas com o tempo vocês vão melhorar, também fazia type tipo assim antesObri~
graças polo feedback
si, tá bem ruim o type. anda desalinhado, pois nom?
graças mais umha vez, eu faço todo só.Não tá bem ruim, ta normal, só desalinhado mesmo. Mas com o tempo vocês vão melhorar, também fazia type tipo assim antes
Se quiser uma ajuda pra melhorar posso ajudar. Mas de verdade não tá ruim, ta bem legal.graças mais umha vez, eu faço todo só.
Sim, penso sim. Nossa língua nom pode morrer por Castelão (Espanhol) e quero publicar nas obras mais interessantes e populares.
Vou cobrar hein kkkkk, a língua de vocês não e muito difícil então dá de lê tranquilo. Espero que não desista de traduzir mangás, pq a língua inglês e muito difícil de estender e muito difícil de aprender!Si, penso si. Nossa língua nom pode morrer pro Castelão (Espanhol) e quero publicar nas obras mais interessantes e populares.
Desculpa-me o retraso. Minha computadora quebrou-se :') Estou polo móvil.Vou cobrar hein kkkkk, a língua de vocês não e muito difícil então dá de lê tranquilo. Espero que não desista de traduzir mangás, pq a língua inglês e muito difícil de estender e muito difícil de aprender!