Taida na Akujoku Kizoku ni Tensei shita Ore, Scenario wo Bukkowashitara Kikakugai no Maryoku de Saikyou ni Natta - Vol. 2 Ch. 8 - A determinação para…

Dex-chan lover
obrigado pelo capítulo!!!

19b5771d74fdb6b47df1267643769aa20dd795168d5b9266c08dcee767e83ac4.jpg

Dex-chan lover
Obrigado pela tradução

E finalmente um prota que não quer seguir a historia original e so vai mandar um foda-se pra tudo

Dex-chan lover
Bom, o legal é que esta quebrando o clichê do protagonista "seguir o roteiro" de onde é reencarnado, só espero que não de uma merda colossal nisso ai

Member
Bom, o legal é que esta quebrando o clichê do protagonista "seguir o roteiro" de onde é reencarnado, só espero que não de uma merda colossal nisso ai
mas se da merda não ficaria mais interessante?

Dex-chan lover
para ser sincero n to gostando q o prota ta virando um desses personagens q fica fazendo careta de vilão e age de maneira suspeita, o manga tem pegada de comédia então n sei o quão longe isso vai mas sei lá, mas mano q sistema ineficiente dessa escola em se a pessoa tiver azar de cair com o mais forte ou se ele simplesmente estar em um dia ruim ele vai ser expulso sem poder desenvolver nenhum tipo de talento, esse tipo de competição tinha q ocorrer mais próximo da formatura quando todo mundo já está desenvolvido, tanto talento q ta sendo perdido ai

Member
obrigado pelo cap, e queria saber se não pensa em criar um discord.

lá seria mais facil pra saber quando sai um cap novo
Ficaria mais fácil mesmo, mas pessoalmente não tenho nem interesse nem disponibilidade pra cuidar de servidor. Como podem ver, o DMCA recente que o Mangadex tomou não afetou esse mangá, então pretendo continuar a postar por aqui mesmo.

Group Leader
Ficaria mais fácil mesmo, mas pessoalmente não tenho nem interesse nem disponibilidade pra cuidar de servidor. Como podem ver, o DMCA recente que o Mangadex tomou não afetou esse mangá, então pretendo continuar a postar por aqui mesmo.
justo...

Users who are viewing this thread