Henkyou Mob Kizoku no Uchi ni Totsuidekita Akuyaku Reijou ga, Mechakucha Dekiru Yoi Yome Nanda ga? - Vol. 2 Ch. 7

Aggregator gang
O mangá é ótimo... Mas obra de otome game é SEMPRE a mesma coisa, como isso é possível? É muito escancarado isso, não é um clichê que dá pra passar pano kkkkk no início desse mangá eu pensava que seria algo diferente, bem promissor, que o foco seria no protagonista e na "vilã" do otome game... Mas aí quando eu vi o destaque que a "heroína" do otome game ganhou nesses últimos capítulos, percebi que seria a mesmice de sempre, e agora apareceu outra que reencarnou e tomou o lugar da "heroína"... Eu amo todos os clichês existentes, mas quando é escancarado assim dá um pouco de raiva.

Obrigado pelo capítulo

Dex-chan lover
b3f3af16ca6e9fba62b3f6230653275b381ab78767e3015f54d8f90472b4616f.png

Group Leader
Mesmo plot, mas ainda assim ta legal de ler. Só espero que se diferencie um pouco...
A obra em si é mto diferente na light novel, posso dizer que uma palavra certa pra se referir é "louca".

só que pra ser transformado em mangá, os inícios geralmente são previsíveis, chatos, e até msm igual a outros do mesmo gênero, mas posso garantir (pelo menos de acordo cm a lightnovel) que daqui a uns bons capítulos vai ficar muito foda.

Fed-Kun's army
Dnv esses plots? Foda q me cansei de tanto ler manhwas de romance (além de mangas). Tô fora! Adeus mangá!

Users who are viewing this thread