Chounin A wa Akuyaku Reijou wo Doushitemo Sukuitai - Vol. 8 Ch. 39

Dex-chan lover
Obrigado pela traducao, e na frente dos gringos xD

Fiquei feliz que ele salvou a Ana, mas foi meio muito facil, ou como a Dragao disse, "devia ter matado mais" .

Member
Obrigado pela traducao, e na frente dos gringos xD

Fiquei feliz que ele salvou a Ana, mas foi meio muito facil, ou como a Dragao disse, "devia ter matado mais" .
parece que essa parte tem uma diferença da novel (que foi mais facil porem demorado). porem la vem drama de novela (porem do bom).

Dex-chan lover
parece que essa parte tem uma diferença da novel (que foi mais facil porem demorado). porem la vem drama de novela (porem do bom).

Foi meio fácil, mas é porque ainda está longe de acabar pelo que vi

E tambem, eu reli os primeiros capitulos, e essa skill dele de camuflagem sempre foi muito forte desse jeito e eu tinha esquecido.

Estou ancioso pelos proximos capitulos, espero que o proximo seja lancado em breve

Dex-chan lover
capítulo foda ....

6859770a79521317e7213a79.png

Active member
Por isso mangá medieval me dá medo. Os autores sempre tentam ferrar com as mulheres kkkk Quanto menos mulheres, mais minha mente fica calma. E se tiver mulher, que ela seja Deus Ex Machina pra não se fuder. E vlw pelo capítulo!

Dex-chan lover
Obg por mais esse capítulo, e legal ver toda essa raiva dos dragões pelo q fizeram com a Ana, essa ajuda deles faz com q o prota não se desespere e procure um modo de curar ela.

Users who are viewing this thread