Yowayowa Sensei - Ch. 7 - Capítulo 7 - Uma garota forte

Active member
Tá faltando polir essas habilidades de diagramação e redesenho cara, pq do jeito que tá aí atrapalha bastante na experiência do leitor.

Uma coisa vc tá postando os capítulos como oneshot então se vc click pra ir para o próximo capítulo vc volta pra tela principal
Eu n cliquei pra ser oneshot.. será que o sistema do site fez isso?

Uma coisa vc tá postando os capítulos como oneshot então se vc click pra ir para o próximo capítulo vc volta pra tela principal
Ahh, entendi.. esse é o capítulo 7 e por enquanto não postei o 8, por isso tá voltando...
O esquema será o seguinte.
Postarei 2 capítulo por semana, podendo ser 3 de vez enquanto.

Tá faltando polir essas habilidades de diagramação e redesenho cara, pq do jeito que tá aí atrapalha bastante na experiência do leitor.
Tô usando o Ibis Paint e nem sei desenhar tanto kskks, o máximo que posso fazer é disfarçar ou tentar achar páginas sem texto.. se tiver algum site onde posso encontrar??

Fala irmão, beleza? a gente ta desenhando e refazendo as imagens pra pt-br desse mangá, temos 3 volumes prontos, temos uma equipe de limpeza (que tira as coisas desncessarias da imagem, temos redraw ( que é o redesenho), e o type (que é o carinha que digita os textos dos balões) E eu vi que você já esta fazendo bem rapido, e acho isso maravilhoso, Seria legal se você preferir, a gente juntar a mão de obra, nossa com a sua, E melhorar tanto a quantidade quanto a qualidade, do mangá, o que acha? se tiver interesse vai no meu perfil, tem um discord, e a gente conversa por lá. abraço.

Fala irmão, beleza? a gente ta desenhando e refazendo as imagens pra pt-br desse mangá, temos 3 volumes prontos, temos uma equipe de limpeza (que tira as coisas desncessarias da imagem, temos redraw ( que é o redesenho), e o type (que é o carinha que digita os textos dos balões) E eu vi que você já esta fazendo bem rapido, e acho isso maravilhoso, Seria legal se você preferir, a gente juntar a mão de obra, nossa com a sua, E melhorar tanto a quantidade quanto a qualidade, do mangá, o que acha? se tiver interesse vai no meu perfil, tem um discord, e a gente conversa por lá. abraço.
Opa...
Vou tentar entrar em contato..
Coisa que n tenho Discord...
Vou ver aqui..
Edit: não achei Discord mas se quiser posso passar meu ZAP, aí se vcs me mandarem as páginas polidas, posso dá um jeito na tradução inteira ou em capítulos que vcs sugerirem pra mim trabalhar..
Tô muito melhor no redesenho, só que demora muito pra QM é Noob nisso.
Caso queira meu ZAP, só dizer..
Edit2: encontrei

Last edited:
Entrei com esse nick
surtado2005

Users who are viewing this thread