Uma coisa vc tá postando os capítulos como oneshot então se vc click pra ir para o próximo capítulo vc volta pra tela principalAmanhã postarei o capítulo 8..
Por enquanto não vou postar o 1 a 5, mas tentarei deixar um link em cada comentário enquanto não posto... https://br.novelcool.com/novel/original/id-280509.html
Eu n cliquei pra ser oneshot.. será que o sistema do site fez isso?Uma coisa vc tá postando os capítulos como oneshot então se vc click pra ir para o próximo capítulo vc volta pra tela principal
Ahh, entendi.. esse é o capítulo 7 e por enquanto não postei o 8, por isso tá voltando...Uma coisa vc tá postando os capítulos como oneshot então se vc click pra ir para o próximo capítulo vc volta pra tela principal
Tô usando o Ibis Paint e nem sei desenhar tanto kskks, o máximo que posso fazer é disfarçar ou tentar achar páginas sem texto.. se tiver algum site onde posso encontrar??Tá faltando polir essas habilidades de diagramação e redesenho cara, pq do jeito que tá aí atrapalha bastante na experiência do leitor.
Opa...Fala irmão, beleza? a gente ta desenhando e refazendo as imagens pra pt-br desse mangá, temos 3 volumes prontos, temos uma equipe de limpeza (que tira as coisas desncessarias da imagem, temos redraw ( que é o redesenho), e o type (que é o carinha que digita os textos dos balões) E eu vi que você já esta fazendo bem rapido, e acho isso maravilhoso, Seria legal se você preferir, a gente juntar a mão de obra, nossa com a sua, E melhorar tanto a quantidade quanto a qualidade, do mangá, o que acha? se tiver interesse vai no meu perfil, tem um discord, e a gente conversa por lá. abraço.
Entrei com esse nickFala irmão, beleza? a gente ta desenhando e refazendo as imagens pra pt-br desse mangá, temos 3 volumes prontos, temos uma equipe de limpeza (que tira as coisas desncessarias da imagem, temos redraw ( que é o redesenho), e o type (que é o carinha que digita os textos dos balões) E eu vi que você já esta fazendo bem rapido, e acho isso maravilhoso, Seria legal se você preferir, a gente juntar a mão de obra, nossa com a sua, E melhorar tanto a quantidade quanto a qualidade, do mangá, o que acha? se tiver interesse vai no meu perfil, tem um discord, e a gente conversa por lá. abraço.