Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? - Vol. 10 Ch. 76 - OTAKU & GYARU & SENTIMENTOS HONESTOS

Dex-chan lover
Krl, pelo que vi tu pegou a obra no cap 12, traduziu uns 60 caps em 3 meses solo kkk, e a qualidade muito boa, vlw dmssssss pela tradução, de coração ❤️

Group Leader
Krl, pelo que vi tu pegou a obra no cap 12, traduziu uns 60 caps em 3 meses solo kkk, e a qualidade muito boa, vlw dmssssss pela tradução, de coração ❤️
na verdade eu comecei antes, no cap 3 junto com o apreciador de fumos, mas do 16 em diante foi apenas eu mesmo.

Dex-chan lover
To acompanhando suas traduções desde "I'm in Love with the Older Girl Next Door" e curto bastante as obras que você trás.

Muito obrigado pelos caps.

Dex-chan lover
Obg pela tradução delícia e um trisal resolveria tudo

bro, por favor, não abandone esse manga, já fazem 2 semanas que foi publicado esse manga, força meu garoto

nota: se tiver servidor do discord da TC eu quero entrar para me manter atualizado

Group Leader
bro, por favor, não abandone esse manga, já fazem 2 semanas que foi publicado esse manga, força meu garoto

nota: se tiver servidor do discord da TC eu quero entrar para me manter atualizado
relaxa pai, estou aguardando o próximo volume sair. (20/10) pois a qualidade das imgs são melhores e tudo mais. Além disso preciso de um descanso kkkk

Eu vi que tem mais caps agora em outros idiomas aí queria saber se vai ter mais tradução ou não? E muito obrigado pelos caps que você traduziu S2

Dex-chan lover
Eu realmente espero que concretizem o trisal, autor já deixou no ar que ambas aceitariam isso, como também o protagonista falou que aceita tudo desde que ambas estejam feliz, então creio que daria muito bem o trisal (além do fato que foge do padrão de obras de romance que particularmente acharia muito bom porque encaixa demais aqui)

Agradecer ao mano que nos proporcionou essa maravilha até os capítulos atuais🙏

Users who are viewing this thread