Rinkoku kara Kita Yome ga Kawaisugite Doushiyou - Vol. 1 Ch. 4 - Invasão! Do Melhor Amigo (?)

Fed-Kun's army
Me perdoem por não postar o combo.
E obrigado por se inscreverem no meu canal :) tem um tutorial de mais ou menos 1 hora que estou editando, feito pra até quem n tem costume com tecnologia conseguir fazer. Em breve vou postar lá.

Member
E obrigado por se inscreverem no meu canal :) tem um tutorial de mais ou menos 1 hora que estou editando, feito pra até quem n tem costume com tecnologia conseguir fazer. Em breve vou postar lá.
A tradução esta boa dms. Ainda bem que nn vai ter triângulo amoroso kakakaka. Sabe se esse manga tem novel?

Fed-Kun's army
A tradução esta boa dms. Ainda bem que nn vai ter triângulo amoroso kakakaka. Sabe se esse manga tem novel?
Obrigado! Aparentemente não tem novel. Pelo menos no My Anime List não cita nenhuma fonte sendo novel. Mas não tenho certeza. Vale a pena perguntar pro ChatGPT qualquer coisa.

Dex-chan lover
6859770a79521317e7213a79.png

Dex-chan lover
Capitulo novo ae sim em, obg pela tradução

Vou me inscrever no canal

Dex-chan lover
Adm, o mínimo que espero de você é que drope a obra se rolar um triângulo amoroso. Dito isso, obrigado pelo cap!

Dex-chan lover
Pelo amor, autor não é nem louco de fazer um triângulo nisso ai...

Obrigado pela tradução

Meu herói não usa capa, ele traduz mangá, obrigado pela tradução meu caro consagrado companheiro

Group Leader
vou comentar nesse dnv kkkk.
salve mano, vi que você ta com problema em relação ao "Ç", recomendo que voce instale a fonte Blambot Casual, ela tem letras minusculas e o "Ç", ai você só altera qnd necessário. (ela tem o modo regular, itálico e bold).
Obrigado pelos caps

Aggregator gang
Tristeza...talvez o ódio aumenter por saber que as ações dele, seria exatamente a minha, na questão de elogio kkkk Tenso
Obrigado pelo cap!

Users who are viewing this thread