A tradução esta boa dms. Ainda bem que nn vai ter triângulo amoroso kakakaka. Sabe se esse manga tem novel?Me perdoem por não postar o combo.
E obrigado por se inscreverem no meu canaltem um tutorial de mais ou menos 1 hora que estou editando, feito pra até quem n tem costume com tecnologia conseguir fazer. Em breve vou postar lá.
Obrigado! Aparentemente não tem novel. Pelo menos no My Anime List não cita nenhuma fonte sendo novel. Mas não tenho certeza. Vale a pena perguntar pro ChatGPT qualquer coisa.A tradução esta boa dms. Ainda bem que nn vai ter triângulo amoroso kakakaka. Sabe se esse manga tem novel?
Sim,essa obra tem Light novel, e esse mangá é baseado na novelA tradução é boa dms. Ainda bem que nn vai ter triângulo amoroso kakakaka. Sabe se esse mangá tem novel?
Meu herói não usa capa, ele traduz mangá, obrigado pela tradução meu caro consagrado companheiroMe perdoem por não postar o combo.
E obrigado por se inscreverem no meu canaltem um tutorial de mais ou menos 1 hora que estou editando, feito pra até quem n tem costume com tecnologia conseguir fazer. Em breve vou postar lá.
vou comentar nesse dnv kkkk.Me perdoem por não postar o combo.
Sabe onde tem?Sim,essa obra tem Light novel, e esse mangá é baseado em novel