Ajin: Demi-Human - Vol. 17 Ch. 86

Member
Grazie veramente per aver tradotto e caricato tutti questi capitoli per un manga così (non ho neanche le parole per dire che tipo di capolavoro sia honestly) !!!

Fed-Kun's army
Ainda bem que não li tudo. Já tava sentindo trama dark sem pé nem cabeça desde o começo. E tudo se confirmou com contradições absurdas em tão poucos capítulos. Uma obra que tenta se passar de profunda para adolescentes, mas que no fim é só rasa e mal escrita.

Ainda bem que não li tudo. Já tava sentindo trama dark sem pé nem cabeça desde o começo. E tudo se confirmou com contradições absurdas em tão poucos capítulos. Uma obra que tenta se passar de profunda para adolescentes, mas que no fim é só rasa e mal escrita.
Eu diria que a parte do sem pé nem cabeça foi intencional, já que a sinopse da obra é sobre o sobrenatural e eventos sem explicação completa, logo a parte das contradições também foi meio proposital. Quanto a ela ser rasa e mal escrita, eu discordo. Com certeza isso não é nenhum Shakespeare ou um Vinland Saga, mas eu achei bem boa.

Member
Finalmente tomei coragem e terminei de ler e digo que eu gostei, a história não é tão profunda na maioria dos quesitos e os personagens não tem aquele baita desenvolvimento, mas ainda assim tem um desenvolvimento que considero decente, já a história começa do nada a escalar as coisas de maneiras absurdas você começa com dois meninos fugindo e termina com um velho psicopata brincando de angry birds com um f15. Concluindo a minha análises é uma boa obra e me passou um pouco a vibe (pelo menos no início) com a minha obra favorita que é tokyo ghoul então eu dou um 8/10.

Users who are viewing this thread