Akuyaku Reijou no Oyome-sama - Ch. 4

Dex-chan lover
GwqbMLkWsAAi2oV

ah gomen Karina chan

Double-page supporter
Que estranho esse livro que ela leu, se duvidar não é um conto de fadas mas sim uma profecia.

Obrigado pela tradução.

Dex-chan lover
Que estranho esse livro que ela leu, se duvidar não é um conto de fadas mas sim uma profecia.

Obrigado pela tradução.
Eu comentei no forum gringo que talvez isso não seria uma profecia mas sim um exemplo de que algo similar já ocorreu no sentido de que humanos da capital e lobos já interagiram de maneira amigável/amorosa.

Como houve uma guerra com as bestas/feras/monstros há muitos séculos atrás (mencionado no Capítulo 1), eu assumiria que é uma história pré-Era Real, talvez até mesmo antes da guerra em si, mas com uma "roupagem" atual. Mesmo que só nas ilustrações do livro sendo mais modernas (pense uma história da era medieval contada como se fosse na era vitoriana).

Isso é apenas um palpite meu como leitora. Invés de um livro profético, é um paralelo que servirá de aviso para a Karina...

A gente não sabe o que acontece na parte 2, então vale tudo: os nobres atacam/ameaçam o lobo porque pensam que ele está mantendo a princesa como refém e assim começa uma guerra, ela tenta voltar para a casa com o lobo e é expulsa e o lobo é morto, etc etc.

Na minha cabeça estou pensando bem versão dark dos contos Grimm. Só tristeza.

Users who are viewing this thread