Ano Oni Kyoushi ga Boku no Ane ni Narundesuka? - Vol. 3 Ch. 23 - Eu me Aqueci com a Professora Demoníaca!

Dex-chan lover
obrigado por ter traduzido, tava querendo terminar esse mangá mas ficou parado no 22, fiquei muito indignado com isso kkkkkkkk.
acho q dava pra ter tido mais 1 ou 2 capitulos, no geral achei um mangá muito bom, mas faltou a parte dos pais deles, meio q foram esquecidos nos ultimos capitulos.

Supporter
Ué, deu certo ou não deu? Vou assumir que deu.... em fim, o final foi meio rushado, mas até que foi divertido

Dex-chan lover
Os pais saíram numa viagem de lua de mel e nunca mais voltaram em uns 6 meses, não da nem pra chamar de final, tá mais pra um "final de cancelamento", mas deu pra entender que eles gostam um do outro e o beijo resume bem o que vai acontecer no futuro.

Mas eu já li história que o casal acaba separando a família, em "Jigoku ni Ochite yo, Onii-chan" os pais se casam assim mesmo, a irmã seduz o irmão, eles fazem sexo e quando a família descobre tudo acaba. Mas é um mangá voltado mais pro drama, aqui da pra deduzir que tudo ocorreu sem problemas.

Users who are viewing this thread