Anta to Osananajimi tte dake demo Iya nanoni!: Zekkou kara Hajimaru S-kyuu Bishoujo to no Gakuen Nariagari Seikatsu - Vol. 1 Ch. 1

Member
sabemos que se n terminar em harem, ele terminará com a rua, espero um arco de redenção bem doloroso para ela

vlw pela tradução

Dex-chan lover
Obg por trazer essa obra, parece realmente interessante, principalmente os personagens, fiquei curioso e vou dar uma conferida na web novel tbm, com certeza vou continuar acompanhando.

Active member
Obrigado pelo capítulo!
Parece interessante, só espero que uma única coisa nunca aconteça, isso é, o prota ficar com esse tsundere, o motivo é bem claro, literalmente ela é completamente doente, tratou o prota igual lixo por muito tempo, a família dela estragou a vida do prota pra um crl (literalmente ele teve que ser submisso e não se destaca para não roubar o lugar da doente), então por favor autor, seja consistente e faça o certo, qualquer coisa que vier é melhor do que ela, antes que alguém fale que ela pode mudar, isso é relevante pra quem? O cara já perdeu uns 15 anos (usei como base a idade mais regular em que as pessoas entram no ensino médio) de vida dele, onde poderia ter sido popular ou pelo menos ter vivido uma vida agradável, ou seja, não importa se ela mudar, o prota deve ficar com qualquer uma menos ela.
Levando em conta que e um harem, ele provavelmente vai ficar com ela no final, porém eu realmente espero que tenha um puta arco de redenção, por que essa guria e insuportável.

Double-page supporter
Personalidade bem irritante, imaginei os gritos que só...
Obrigado pelo cap!

Dex-chan lover
Obrigado por traduzir esse manga!!!!!!!!

Parece que teremos um mix bem legal entre um ikemen boy com traços de saiyajin com uma tsundere bem hardcore.

Dex-chan lover
Eu sinceramente espero do fundo do meu coração que essa personagem irritante melhore. Entretanto, não acho que o protagonista precisa perdoar ela e muito menos ficar com ela, a não ser que ela (que nem outras pessoas disseram) passe por um baita arco de redenção.

Obrigado pela tradução.

Users who are viewing this thread