Anta to Osananajimi tte dake demo Iya nanoni!: Zekkou kara Hajimaru S-kyuu Bishoujo to no Gakuen Nariagari Seikatsu - Vol. 1 Ch. 1

Dex-chan lover
b3f3af16ca6e9fba62b3f6230653275b381ab78767e3015f54d8f90472b4616f.png

Active member
Bom. Eu já li outro mangá nessa mesma pegada, mas aqui tem harém como gênero. Coisa que não tinha no outro! Bom eu gostei. E obrigado pela tradução

Group Leader
Obrigado pela tradução. Aliás você não quer fazer uma parceria com a nossa scan? Ajuda na tradução desse mangá, pq tbm curti ele demais

Group Leader
Obrigado pela tradução. Aliás você não quer fazer uma parceria com a nossa scan? Ajuda na tradução desse mangá, pq tbm curti ele demais
Mano sendo bem sincero não sei como funciona isso de parceria, mais vcs podem lançar o cap 2 tou arrumando as falas de outra obra aqui

Group Leader
Pablo e fera, graças a ele posso ler fukushuu vlw ai mn, pelo cap
Mano notei que os cap que traduzi do japonês algumas páginas tava tudo errada, tou arrumando tudo aqui, até o lançamento do próximo cap vai tá tudo certo

Obrigado pelo capítulo!
Parece interessante, só espero que uma única coisa nunca aconteça, isso é, o prota ficar com esse tsundere, o motivo é bem claro, literalmente ela é completamente doente, tratou o prota igual lixo por muito tempo, a família dela estragou a vida do prota pra um crl (literalmente ele teve que ser submisso e não se destaca para não roubar o lugar da doente), então por favor autor, seja consistente e faça o certo, qualquer coisa que vier é melhor do que ela, antes que alguém fale que ela pode mudar, isso é relevante pra quem? O cara já perdeu uns 15 anos (usei como base a idade mais regular em que as pessoas entram no ensino médio) de vida dele, onde poderia ter sido popular ou pelo menos ter vivido uma vida agradável, ou seja, não importa se ela mudar, o prota deve ficar com qualquer uma menos ela.

Group Leader
Obrigado pelo capítulo!
Parece interessante, só espero que uma única coisa nunca aconteça, isso é, o prota ficar com esse tsundere, o motivo é bem claro, literalmente ela é completamente doente, tratou o prota igual lixo por muito tempo, a família dela estragou a vida do prota pra um crl (literalmente ele teve que ser submisso e não se destaca para não roubar o lugar da doente), então por favor autor, seja consistente e faça o certo, qualquer coisa que vier é melhor do que ela, antes que alguém fale que ela possa mudar, isso é relevante pra quem? O cara já perdeu uns 15 anos (usei como base a idade mais regular em que as pessoas entram no ensino médio) de vida dele, onde poderia ter sido popular ou pelo menos ter vivido uma vida agradável, ou seja, não importa se ela mudar, o prota deve ficar com qualquer uma menos ela.
Eu concordo mais vai saber quais são os planos do autor

Users who are viewing this thread