Mano os cap anteriores tava mais demonstrando o desgosto do prota pela mina essa cap conseguiu fazer vc pensa que talvez o autor deixo os 2 juntos no final slk só tristezaNão tem um sinal de fofura nos pensamentos dela, aquela mina é simplesmente uma narcisista do krl, porra, eu juro que se o prota acabar com ela no final eu vou na casa desse autor (além de parecer masoquista tbm aquela puta)
se isso acontecer vai ser a coisa mais depressiva que o autor poderia fazer, por min a rua sumia e ficava so o mc e essa de cabelo pretoNão tem um sinal de fofura nos pensamentos dela, aquela mina é simplesmente uma narcisista do krl, porra, eu juro que se o prota acabar com ela no final eu vou na casa desse autor (além de parecer masoquista tbm aquela puta)
Espero que ela suma tbm, o prota ea amane tem mais química e ambos passam por coisas parecidasse isso acontecer vai ser a coisa mais depressiva que o autor poderia fazer, por min a rua sumia e ficava então o mc e essa de cabelo preto
Fui ler a novel e só digo que pode ler tranquiloMano os cap anteriores tava mais demonstrando o desgosto do prota pela mina essa cap conseguiu fazer vc pensa que talvez o autor deixo os 2 juntos no final slk só tristeza
MManda spoilerFui ler um romance e só digo que pode ler tranquilo
é harém bicho, nao fique tão emocionado com escolhas, além disso pelos comentários da novel parece q é mais focado em ser meio maluco e comédia, então esquece esse drama e escolha de heróina, daqui uns capítulos vai chegar outra e certeza q vão ficar falando q é a melhor kkkkkkkkNão tem um sinal de fofura nos pensamentos dela, aquela mina é simplesmente uma narcisista do krl, porra, eu juro que se o prota acabar com ela no final eu vou na casa desse autor (além de parecer masoquista tbm aquela puta)
Mdsé harém bicho, não fique tão emocionado com escolhas, além disso pelos comentários da novel parece q é mais focado em ser meio maluco e comédia, então esqueci esse drama e escolha de heroína, daqui uns capítulos vai chegar outra e certeza q vai ficar falando q é a melhor kkkkkkkk
No geral a família da Rua tem um esquema de lavagem cerebral, o prota foi uma vítima por isso mesmo sendo humilhado ele se rebelava, porém o controle é quebrado quando o dono faz um comando de quebra de contrato (E esse comando foi ela falando que não queria mais ele como amigo de infância) com o comando quebrado ele volta ser alguém normal e não aturando mais a Rua. Eu li tudo que tinha disponível da novel e quanto mais tempo passava mais ódio ele tinha delaMManda spoiler