Acabei de ler o mangá e estou no meio da aula,então vou falar logo a análise.
1 Ponto - A arte; A arte é bem bonita e característica,embora eu tenha encontrado alguns problemas corporais,como a posição dos olhos,que estavam bem mais distantes que o normal,não encontrei muitos outros erros além desses. A arte combina muito com a obra e me lembra um pouco de Gantz e de Inuyashiki no quesito arte,que é puxado pra um "realista fantasioso",se é que dá pra chamar disso.
2 Ponto - A narrativa; A narrativa possui uma proposta simples,sendo um mangá mais focado na comédia,ele cumpre bem esse papel,cumpre MUITO bem,eu tive que morder a língua várias vezes pra não acabar rindo alto enquanto lia no ônibus ou na escola. A história,como a proposta,também é simples,apenas mostra o dia-a-dia dos personagens principais como idols e em situações diversas com esse tema,o mangá sabe que é uma proposta simples que é perfeita para fazer comédia,e ele usa isso ao seu máximo aqui.
3 Ponto - Construção de mundo; Não tem muito oque falar,máfia,yakuza,crimes,idols,é o mundo real,nada demais.
4 Ponto - Personagens; Adoro eles,muitos deles tem muito carisma e são muito gostáveis,seja pelo humor,personalidade,ou pelo quão satisfatório é ver o personagem se ferrando. Todos tem personalidades distintas e são bem diferenciáveis entre si. Eu irei pular o 5 ponto,pois eu estaria apenas me repetindo e se fosse além daria spoiler da obra,então vamos logo á nota,que é:
8.5/10 Nota: Assista o anime dublado,ele mostra bem mais coisa de Gokudolls e a dublagem é de capotar o corsa.