Black Clover - Ch. 378 - Rivalidade

Double-page supporter
Valeu pela tradução!
A luta está ótima e é bom ver os dois evoluindo ao mesmo tempo, durante o combate!

Dex-chan lover
Não é possível que a derrota dele vai ser isso e pelo visto não e ainda tem aquele demônio ali que voltou, se não acabar sendo o boss final de fato é milagre. Capitulos a cada 3 meses acabou perdendo a força da obra, nem lembrava quando ia sair isso mais.

Double-page supporter
Não é possível que a derrota dele vai ser isso e pelo visto não e ainda tem aquele demônio ali que voltou, se não acabar sendo o boss final de fato é milagre. Capitulos a cada 3 meses acabou perdendo a força da obra, nem lembrava quando ia sair isso mais.
Se eu me lembro bem, é o último arco, não acho que vai acabar por agora, mas não deve estar muito longe disso.

Dex-chan lover
Se eu me lembro bem, é o último arco, não acho que vai acabar por agora, mas não deve estar muito longe disso.
Já está acabando praticamente, só tem essa luta pra se resolver agora, só se aparecer algum plot envolvendo esse demônio ai

Member
hummm eu achei bem corrido, levando tempo q leva pro manga ser lancado...
chegou ... bateu e derrubou e agora vem a nova fase do boss

Member
Vou fingir que entendi um pouco da luta, algumas paginas tem muita poluição visual que você fica em duvida do que realmente aconteceu.

Pow, 3 segundos de luta é sacanagem... (Espero que tenha mto mais ainda contra o Lucius).
Por fim, tá quase o final de Magi do Sinbad contra o vilão final (esqueci o nome)

Users who are viewing this thread