Gente, menos.
1 - Boku no Hero continua e provavelmente com o mesmo nome até onde dá. É o nome da história, mas não significa que o cara sai da escola e muda a série inteira ("Shippuden").
2 - Vai começar a quinta temporada da animação, equivalente aos volumes 22 em diante. Talvez possa haver um hiato, vai saber. Nada dito, então aparentemente semana que vem normal (esperemos).
3 - O "ato final" é obviamente a fase onde terá um novo enfrentamento do One For All contra o All For One. É esperar as (previsíveis) ações de Deku e como será tal enfrentamento (eu aposto em tentativa do Deku "pegar a alma" do Shigaraki e isolar o All For One em um primeiro momento).
4 - Se vai acabar My Hero Academia, que eu me lembre vagamente, Horikoshi parece que disse que ia fazer as lutas finais este ano. Teria que ver as reportagens anteriores sobre a série.
5 - Nova série? Não.
My Hero Academia é uma série sobre um universo de heróis. Este universo se desfez, e talvez a ideia da série sempre foi quebrar esta ilusão de "um mundo perfeito de heróis". Veremos agora o que o Horikoshi tem na mão.
E lembrando que Vigilantes também está em climax similar.