É ent... eu n entrei em contato com o grupo passado n he... é q eu fui me empolgando um pouco traduzindo aí nem pensei nisso, mas aceito sim ajuda pra revisar minha tradução e adaptação, como a gente pode entrar em contato?Olha só! Mais um tentando reviver essa série, haha, quando eu tentei o grupo original acabou voltando, então espero q vc tenha entrado em contato com eles sobre isso. Falando sobre a scan em si, o seu typesetting é bom, e melhorou bastante em comparação com o cap anterior. A dificuldade mais visível é na tradução mesmo, mas, caso vc se interesse, eu me ofereço nem que seja só pra revisar a tradução que vc fizer pra ficar direitinho kk. Se aceitar a ajuda me dá um toque aí!
Eu tbm achei q faltou um bjinho kkkkkObrigado pelo capítulo!
Só faltou um beijo (nem que fosse no rosto) pra ser perfeito 10/10, mas ainda assim um bom capítulo
Se quiser tu poderia entrar no discord deles pra saber qual a situação. Pode me mandar um email, é o meu usuário aq sem os _ (ou talvez eu tente mandar msg no insta se vc preferir)É ent... eu n entrei em contato com o grupo passado n he... é q eu fui me empolgando um pouco traduzindo aí nem pensei nisso, mas aceito sim ajuda pra revisar minha tradução e adaptação, como a gente pode entrar em contato?
Vou verificar o discord deles, pode mandar msg lá pelo insta é mais fácilSe quiser tu poderia entrar no discord deles pra saber qual a situação. Pode me mandar um email, é o meu usuário aq sem os _ (ou talvez eu tente mandar msg no insta se vc preferir)
Te mandei msg, mas parece q n ta chegando?Vou verificar o discord deles, pode mandar msg lá pelo insta é mais fácil
Ajeitei uma coisinha acho q agr vai dar certo manda láTe mandei msg, mas parece q n ta chegando?