vou dar alguns avisos aqui sobre os capitulos faltando. mas desde ja aviso que podem ler pelo drive onde podem ler enquanto não lançam os caps faltando aq.
https://drive.google.com/drive/folders/1372A8Sq2ny8Ta-Vqfadz1vKdhJDKyhLI?usp=drive_link
bom, do 1 ao 4 foi de uma scan bem desconhecida e pequena que sumiu e eu sinceramente não sei como devo postar eles, não quero ter problemas então estou esperando resposta do suporte para ver oq faço.
cap 29 e 30 é de uma scan que está fechada, estou tentando falar com eles para postarem aq.
o 33 tem que refazer, só tinha esse manga na tsuki mas tava bugado e não deu pra ver ou baixar de alguma forma, a scan tambem está sumida, então é esperar alguem refazer ele.
ja o 36 postaram na tsuki antes dela cair, na verdade chegaram a postar o 37 mas foi um cara que fez com o nome de scan mais generico possivel, eu cheguei a falar com ele uma vez e ele disse q não conseguia postar aq pq não sabia usar o site, mas depois não consegui contato ainda mais q a tsuki caiu, então eu acho q não vai dar pra postar ele mesmo.
por enquanto é isso, recomendo que baixem e leiam offline, no drive é meio ruim, para ler off eu uso o ComicScreen no smartphone e o Yomikiru no PC.