Captain Corinth: The Galactic Navy Officer Becomes an Adventurer - Vol. 6 Ch. 35

Dex-chan lover
vou dar alguns avisos aqui sobre os capitulos faltando. mas desde ja aviso que podem ler pelo drive onde podem ler enquanto não lançam os caps faltando aq.

https://drive.google.com/drive/folders/1372A8Sq2ny8Ta-Vqfadz1vKdhJDKyhLI?usp=drive_link

bom, do 1 ao 4 foi de uma scan bem desconhecida e pequena que sumiu e eu sinceramente não sei como devo postar eles, não quero ter problemas então estou esperando resposta do suporte para ver oq faço.

cap 29 e 30 é de uma scan que está fechada, estou tentando falar com eles para postarem aq.

o 33 tem que refazer, só tinha esse manga na tsuki mas tava bugado e não deu pra ver ou baixar de alguma forma, a scan tambem está sumida, então é esperar alguem refazer ele.

ja o 36 postaram na tsuki antes dela cair, na verdade chegaram a postar o 37 mas foi um cara que fez com o nome de scan mais generico possivel, eu cheguei a falar com ele uma vez e ele disse q não conseguia postar aq pq não sabia usar o site, mas depois não consegui contato ainda mais q a tsuki caiu, então eu acho q não vai dar pra postar ele mesmo.

por enquanto é isso, recomendo que baixem e leiam offline, no drive é meio ruim, para ler off eu uso o ComicScreen no smartphone e o Yomikiru no PC.

Users who are viewing this thread